- Não tenho outra frase para definir o que vejo a não ser essa... - Falava Heimdall enquanto via a situação do combate com um pouco de pena no rosto. - Poseidon acaba de destruir toda a esperança da Humanidade com os próprios punhos... Essa é a extensão do poder de um Deus... Não importa o que ocorra em combate, um Deus sempre mostrará quem está acima de quem.
A face arrogante de Poseidon encarava Samus Aran sorrindo.
Seu braço direito estava extremamente queimado e machucado até a metade do antebraço que sangrava e doía a cada movimento, mas parecia não o incomodar frente o que sentia naquele momento: A mais pura diversão.
Uma aura intensa e violenta emanava de Poseidon e fazia com que os Deuses que deveriam estar animados com o atual estado da luta apenas continuassem em silêncio e tremendo.
Se fosse perguntado a esses Deuses com o que aquela aura pesada do Deus dos Mares parecia, a resposta seria só uma:
A aura de um predador que aproveitava o sofrimento de uma presa irritante e persistente que havia em vão tentado sobreviver.
Doomslayer e Master Chief encaravam a Arena Valhalla e a sua companheira ferida com uma face escondida por seus respectivos capacetes, mesmo que não você possível ver seus rostos, as marcas e rachaduras na amurada do local onde eles repousavam as mãos mostrava sua raiva e preocupação interna.
A Humanidade se encontrava em silêncio e com lágrimas nos olhos enquanto tentavam não acreditar no que observavam com os próprios olhos; Os pais de Samus Aran choravam e tentavam falar algo, mas apenas o triste e sombrio silêncio saia de suas gargantas.
A Valquíria Brunilde fechava os punhos com força o suficiente para os fazer sangrar enquanto encarava o arrogante e sorridente Deus dos Mares com o puro ódio em suas pupilas.
Já Göll, ela apenas chorava com os olhos arregalados e os dentes cerrados. Mais uma vez, uma de suas irmãs iria morrer em sua frente enquanto a mesma assistia praticamente de camarote.
Samus Aran estava em um estado grave e triste de se ver.
Seus olhos desfocados miravam o chão enquanto seu corpo tremia pela dor que sentia e sua mente parecia bagunçada.
Um de seus braços já não existia mais, havia sido evaporado junto com o seu canhão, sobrando apenas uma massa de carne enegrecida próxima ao ombro da qual era possível ver o começo de um osso quebrado e rachado; Sua perna esquerda se encontrava em um estado muito semelhante, apenas um pouco mais brando; Um parte de seu abdômen estava sem a armadura e com queimaduras extremas, ficando em carne viva; E havia sua face que também apresentava uma grave ferida, tendo praticamente toda a parte da bocheca abaixo dos olhos desfigurada e ferida, os ferimentos em sua face eram graves o bastante para que fosse visível toda a parte esquerda de sua arcada dentária que deveria estar sob a pele de seu rosto.
Nenhum som saia da Humanidade enquanto uma onda de pavor e medo dominava seus corações com a mesma velocidade que o sangue de Samus formava uma poça em sua volta.
Aquela visão amendrotadora dominava a mente de todos os que torciam por Samus.
Shiva olhava para o estado da Representante da Humanidade com um pouco de decepção na face enquanto búfava incomodado.
- Teria sido tão divertido ver um pouco mais dessa humana... Samus Aran. - O Deus Hindu descansava a face sobre uma de suas mãos. - É uma pena.
- Uou... Por um momento eu até fiquei preocupado. - Falava o corvo branco de Odin enquanto respirava aliviado.
- Nossa... Se não fosse o Poseidon ali, isso poderia realmente ter se tornado perigoso. - Comentava o corvo negro também aliviado.
Loki apenas permanecia em silêncio e irritado, como se o seu entretenimento tivesse sido arrancado dele antes da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...