Capítulo 104: O Peso De Suas Ações!

55 5 3
                                    

" Mesmo que eu não tenha atacado para matar... Não foi um golpe fraco, você conseguir não só manter o ritmo como também o aumentar é algo surpreendente! "

Anúbis encarava seu oponente com seriedade e calma.

" Genji Shimada, você é só outro humano podre que merece morrer como todos os outros... Mas como um Guerreiro, eu admito, você possuía diversas e notáveis habilidades! "

Genji Shimada avançava com tudo contra Anúbis com sua katana em mãos e determinação no olhar.

Enquanto se movia rapidamente, o brilho de seu corpo e lâmina deixava um rastro belo no caminho que contrastava com o vulto negro deixado pelo Representante Divino enquanto se movia.

Bastão e katana se colidiam em estrondos um tanto ferozes enquanto a batalha continuava.

Anúbis continuava sério e impassível,  não deixando-se intimidar com a pressão que Genji tentava manter sobre sí.

Mesmo usando apenas uma mão, o Egípcio controlava sua arma com exímia habilidade.

Batendo de frente com a esgrima do Ninja Cibernético.

Sua mão quase deslizava sobre a extensão de sua arma enquanto a guiava em ataque e defesa; Hora a segurando pelo meio e hora pela ponta.

Genji Shimada respirava fundo.

- Não tem brechas! - Afirmava ele enquanto continuava a atacar. - Um estilo de luta lapidado e sem falhas simplistas! Fora que ele ainda tem uma mão livre para usar como bem entender!

- O que faremos? - Perguntou Hlökk com curiosidade em seu tom.

- Criar uma á força! - Dizia o Einherjar com confiança no tom.

A Valquíria sorria de forma determinada.

O Einherjar conseguia abaixar a arma de seu oponente com a própria lâmina e tentava avançar em um corte que iria decepar seus dedos.

Anúbis agiu rapidamente, largou sua arma e logo a pegou novamente com a outra mão em um movimento rápido que iria se tornar um contra-ataque no momento seguinte.

Porém Genji Shimada agiu à tempo.

O Einherjar saltou com tudo e acertou uma joelhada na arma de seu adversário.

Por conta do aperto ainda não estar totalmente firme, o braço e arma do Deus Da Morte acabava indo para o alto.

Se aproveitando da guarda aberta do oponente, O Ninja Cibernético girava no ar e acertava um potente chute frontal contra o peitoral de seu adversário.

O golpe conectava e entao...

《 Kyosū-Ryoku: Vislubres Do Imparável. 》

...A perna do guerreiro brilhava em um tom mais forte de verde, fazendo seu golpe ficar mais pesado de um instante para o outro.

Anúbis cerrava os dentes enquanto sentia dor e seu corpo era arrastado para trás pela potência do ataque.

" A força dele aumentou do nada! "

O Representante Divino parava sua movimentação e encarava seu oponente, se surpreendendo um pouco com o que via.

Genji Shimada estava com os braços firmados em X na frente do peito, seus punhos estavam fechados e do topo de suas mãos...

...Saiam shurikens metálicas, pequenas. Porém afiadas, que brilhavam em verde como se estivessem embuidas em energia.

- Persigam o alvo! - Murmurava Genji com neutralidade no tom.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora