Todo aquele extenso local possuía um branco de extrema intensidade como sua coloração e mais nada.
Cima, baixo, esquerda, direita, frente e costas...
...Tudo era só branco.
Um branco que parecia não ter fim em todas as direções; Até o chão era assim, era até difícil entender que realmente havia uma espécie de solo estranho ali.
E, no " centro " de tudo aquilo havia apenas um ser...
Esse feito unicamente de sombras.
...Genji Shimada.
O Einherjar destoava extremamente com o ambiente branco ao seu redor.
Ele olhava ao seu redor com confusão em sua face, sem entender nada daquilo.
- Onde estou? - Questionava enquanto confusão se mostrava notável em sua voz, seu tom era fraco e baixo. - Espera... Eu estava morrendo, não é?... A Hlökk estava chorando... Anúbis parecia estar prestes a tentar algo para me ajudar, eu acho... Será que isso é o Niflheim?
Genji Shimada logo acabava por notar a incomum a aparência de seu corpo.
- Isso... São sombras?! - Questionava ele enquanto via a sí mesmo surpreso. - Eu... Sou como uma sombra?!... É um pouco parecido com aquelas sombras que o Anúbis estava fazendo na luta.
Genji Shimada estava focado em sí enquanto diversas perguntas viam a sua mente. Porém seus devaneios logo eram interrompidos quando uma voz ressoava ali de forma estranha, como se viesse de todo lugar na forma de um eco que ia e voltava de todos.
- Você não está morto, Genji Shimada! - Afirmava a tal voz em um tom calmo e tranquilo, como se estive satisfeita com tal afirmação. - Atualmente você está inconsciente na Alá Médica da Arena Valhalla, em um quase coma. Mas irá acordar cedo ou tarde.
A voz do ser era masculina e inesperadamente agradável, seu timbre suave e harmonioso. Soava quase como se você o tilintar de uma adorável canção.
O Ninja Cibernético se surpreendia com aquilo. Mas logo sua atenção era chamada por outra coisa.
No ar, em frente a Genji Shimada, uma espécie de portal se abria.
O portal era grande e circular, parecendo ser feito de fofas nuvens.
De dentro do portal uma imagem se formava.
A imagem era da Alá Médica da Arena Valhalla.
Genji conseguia ver as Valquírias e o Einherjars ali junto com mais algumas pessoas, questionamentos eram feitos sobre algo.
Mais ao centro da visão estava Asclépios, o Deus Da Medicina, ele examinava um ser deitado em uma cama inconsciente.
Um ser feito de sombras que parecia transitar entre o tangível e o quase intangível de tempos em tempos.
Genji logo notava que aquele era ele, seu " corpo verdadeiro ". Porém o que mais chamava sua atenção naquele instante era a pessoa sentada ao lado da cama em que seu corpo estava.
Hlökk estava ao lado de seu Einherjar enquanto olhava carinhosamente para ele, mesmo que houvesse um pouco de preocupação em seu olhar.
Uma das mãos da Valquíria estava entrelaçada com os dedos do Ninja Cibernético em um aperto firme enquanto sua outra mão envolvia gentilmente as costas da mão dele.
A Valquíria respirava profundamente. Mas logo sorria de forma bela enquanto seu rosto ficava levemente vermelho.
- Acorde logo! - Pedia Hlökk em um tom baixo. Mas " fofinho. " - Quero assistir a gente vencendo esse Torneio do seu lado e... Você ainda está me devendo um encontro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...