Terceiro Capítulo De Transição: O Peso Da Falha!

91 6 22
                                    

{ Monte Olimpo, Terras Gregas; Um tempo atrás. }

Ártemis estava nervosa e ansiosa; Mais nervosa e ansiosa do que praticamente em qualquer batalha que já estivera.

Estar na boca de um dragão, prestes a cuspir fogo, era menos temeroso do que aquilo.

Quando falou sobre a ideia com Apolo, aquilo não parecia tão assustador. Mas foi só sentar no sofá que sua mente começou a parecer que iria derreter.

" Se acalma, Ártemis! Isso é necessário! Não dá para ajudar alguém sem conhecê-la mais a fundo... "

A Deusa Da Caça respirava profundamente.

Ela estava sentada em um sofá confortável de cor negra com detalhes em dourado, principalmente o contorno.

Ao seu redor, se via disposta uma enorme sala de estar branca com detalhes em dourado, tudo feito de mármore.

O lugar era desnecessariamente luxuoso, com teto em formato de abóboda e até estátuas nos cantos.

Grande parte das estátuas sendo dos próprios deuses gregos; Ideia de Zeus em grande parte.

Havia duas imensas janelas retangulares na parede sul do aposento que permitia uma ótima quantidade de luz natural entrar no local; Entre as janelas, havia uma grande porta negra que dava para um enorme jardim.

Ao leste, ficava a entrada e saída do aposento, também uma porta negra.

Em frente a Ártemis, havia uma mesa retangular com alguns petiscos e bebidas intocadas que haviam acabado de ser trazidos pelas empregadas e mordomos no local.

Além da mesa, havia outro sofá igual ao que Ártemis estava; Nesse sofá...

A Deusa Grega engolia em seco.

" Vamos lá, pense bem no que vai falar! "

...Estavam Sparda e Eva, os pais de Dante e Vergil.

O Lendário Cavaleiro Das Trevas estava sentado elegantemente enquanto mantinha as mãos unidas a frente do abdômen, um olhar sério e analítico se focava na Deusa Da Caça de modo inquisidor.

Eva, por outro lado, estava com um semblante mais suave e tranquilo na face, mesmo que seu olhar também fosse visivelmente inquisidor.

Ártemis respirava profundamente mais uma vez para conter o nervosismo e se focava na mãe de Dante.

A mulher estava sentada de forma graciosa e até chique; Postura ereta, pernas juntas e mãos uma sobre a outra logo acima dos joelhos.

Eva era uma bela e exuberante mulher com aparência por volta dos 46 anos; Sua pele era clara e seu corpo magro, ela tinha 1,90 de altura.

Seus cabelos loiros e lisos chegavam até a altura do busto.

Seus lábios e nariz eram finos; Olhos pequenos, com cílios curtos e sobrancelhas finas, e pupilas azuis.

As vestimentas de Eva eram algo que caminhava entre o elegante e simples; Humilde. Mas também com classe.

Um vestido negro com gola alto cobria grande parte de seu corpo; Deixando apenas os pés, cobertos por sapatos escuros, e mãos visíveis, o único acessório em sua mão era um anel prateado com uma jóia negra com riscos azulados no centro.

Seu anel de casamento.

Seu vestido era simples. Mas com detalhes em dourado que começavam no fim do pescoço e desciam em corrente até a região do abdômen, onde se espalhavam para os lados em formas abstratas; Também haviam detalhes dourados ao redor dos pulsos.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora