Vlitra, uma gigantesca massa de sentimentos e desejos obscuros vindos de todos os cantos do vasto universo...
Gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e soberba.
...Uma entidade destruidora e maligna que tomou forma física através do acumulo de tais sentimentos e desejos, um ser monstruoso que pode devorar planetas e estrelas.
Uma entidade que apenas deseja destruir absolutamente toda a vida do universo e que com tal ato se fortalece.
Um ser que pode dividir seu próprio e gigantesco corpo em bestas menores para espalhar ainda mais caos e morte pelo universo, os Gohma.
Vlitra Gohma, A Antítese Da Vida.
E sobre a assolação do medo que esse ser representava, Asura vivia de forma precária.
Ainda em sua infância, no planeta Taakat, roubar para sobreviver era a única opção dadas as adversidades que enfrentava.
Hordas frequentes de Gohmas deixaram o planeta em um horrível estado; Pouca comida, pouca água, a necessidade pura de lutar para sobreviver a todo tempo.
Um planeta quase morto.
Asura, dez anos, olhava para o céu com infelicidade no olhar enquanto sentia o estomago roncar de fome.
- Que vida de merda! - Afirmava ele enquanto se forçava a dormir no chão duro.
Porém...
Gritos de horror; Olhares de puro desespero; Lágrimas de homens e mulheres de joelhos contra o solo, aceitando o fim inevitável; Caos.
...Tudo sempre pode piorar.
Uma gigantesca horda de Gohmas avançava pelo vazio do espaço em direção aquele planeta com o claro objetivo de exterminar cada ser existente lá.
Asura via isso com punhos fechados e um claro receio no olhar.
" Como nos rumores... Matam o que há com números esmagadores e então transformam o planeta em uma colmeia para gerar ainda mais Gohmas! "
Milhares de aberrações caíram em Taakat e frente a isso...
" Merda... Vou morrer assim?! "
Dentes se cerraram com raiva e frustação; Punhos se fecharam e pés marcaram o solo em um ato de ódio e resistência.
" MALDITOS! MALDITOS! MALDITOS! MALDITOS! "
...Asura avançou para a batalha apesar da pouca idade enquanto raiva dominava seu ser.
Raiva de nunca ter tido chance de ter uma vida boa; Raiva dos Gohmas; Raiva de Vlitra; Raiva da morte que o esperava naquele planeta decrépito.
Raiva contra tudo.
O garoto lutou furiosamente contra o exército de aberrações com tudo que tinha, mesmo que não houvesse esperanças de vitória.
Mas isso não importava, Asura não ligava se viveria ou não após aquilo. Mas de uma coisa ele tinha certeza...
- MALDITOS DESGRAÇADOS IMUNDOS! VENHAM TENTAR ME MATAR SE TIVEREM CORAGEM, BANDO DE ABERRAÇÕES! - Brandava ele com veemência e bravura na voz apesar do ferimentos presentes em seu corpo. - VOU ENVIAR TODOS VOCÊS AS PROFUNDEZAS DO NARAKA!
...Mataria o máximo de Gohmas que conseguisse no processo.
Nesse dia, Asura lutou e lutou sem parar enquanto seu planeta caia para o caos e morte; Matando centenas de monstros...
- Bando... De desgraçados! - Xingava ele enquanto caia de joelhos contra o solo.
...Míseras centenas dos milhares que o cercavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanficOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...