A luz do sol caia sobre a Arena Valhalla enquanto o terceiro Round do Torneio Ragnarok estava prestes a se iniciar.
- Porra, aquilo foi demais! - Falou um Deus da plateia de maneira animada. - Especialmente considerando que aquele cara era apenas um humano!
O outro Deus que sentava ao seu lado parecia igualmente animado e empolgado com o assunto.
- Muito louco, né? Fazia milênios que eu me empolgava assim. - Dizia ele sorrindo. - Estou muito animado para o Terceiro round. Quem será que vai lutar.
Som de ondas batendo contra paredes e de pássaros voando tomava conta do ambiente.
- Embora... - Começou o primeiro Deus enquanto olhava para a Arena com curiosidade.
- Esta Arena esteja um pouquinho diferente... - Completou o outro também curioso.
É o motivo para isso era simples: A Arena havia mudado de forma.
Agora, em vez de areia ou pedras, todo o chão estava coberto por água do mar que ia até vários metrôs para baixo; Água que escorria em grandes quantidades da parte debaixo da areia Vip dos Deuses; E no centro dessa grande piscina de água salgada, havia um grande círculo de pedra com escadas nas suas laterais que apontavam para as portas de entradas dos humanos e Deuses.
Um círculo de batalha cercado por profundas e selvagens águas.
Essa era a Arena Valhalla para o Terceiro round do Ragnarok.
- Que mudança insana. - Completou um Deus de maneira abismada.
Aquela Arena fazia com que alguns Deuses pensassem já saber quem seria o próximo representante dos Deuses, eles engoliam em seco enquanto seus corpos tremiam.
Pensar no provável Deus que os iria representar fazia com que seus seres interios... Tremessem e suassem frio.
Heimdall, que estava no centro da Arena com o seu Gjallarhorn em mãos, tossiu tanto para preparar a garganta para as apresentações quanto para chamar a atenção de todos os telespectadores.
Todos ouviam com atenção agora, qualquer mínima troca de palavras foi cessada. Os Representantes da terceira rodada seriam apresentados.
- Agora com o placar empatado, 1 a 1 segue o Torneio enquanto a vitória é cobiçada por todos. Vamos seguir para a aguardada terceira rodada do Ragnarok. - Dizia Heimdall de maneira calma enquanto a água envolta da Arena batia contra as paredes do local.
Porém, de um momento para o outro, ele ergueu sua trompa de batalha para os céus com um rápido movimento enquanto pisava com firmeza no chão e deixou que sua animação o dominar novamente:
- No canto dos Deuses! - Falava Heimdall em alto e bom som enquanto apontava para o portão dos Deuses. - Ele que não nutre amor nenhum pelos inferiores humanos... Pode-se dizer que ele se anime em testá-los e vê-los falhar.
Todos ouviam com calma e atenção. Humanos e até mesmo Deuses pareciam receosos com o que estava por vim, um pressentimento ruim passava por eles.
" Mas é isto o que define um Deus! O mais severo teste e a indiferença a vidas inferiores! Esse é o reino dos Deuses e aqui suas vontades são soberanas. "
Heimdall apontava para as portas de entrada do lado dos Deuses e então a mesma começava a se abrir. Deuses engoliam em seco.
- Ele segue o poderoso Zeus... - Falava Heimdall empolgado. - e Representante os Deuses na Terceira Rodada do Torneio Ragnarok.
Água começava a entrar pelos portões abertos e avançar por onde devia entrar o Representante dos Deuses a uma velocidade absurda.
E lá embaixo das escadas... Havia um ser que portava uma grande arma em mãos e andava calmamente em direção a violenta torrente de Água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...