Capítulo 75: Fantasma Do Passado.

143 10 3
                                    

Ela era uma humana simples.

Tendo um corpo magra e possuindo roupas simples como as usadas no Japão Antigo, Um quimono de coloração clara; Não tendo quase nenhum acessório ou bijuteria em nenhuma parte de seu corpo, o mais próximo disso sendo uma pequena flor rosada que estava sobre sua orelha esquerda.

Sua pele era clara e seus longos cabelos negros estavam soltos; A Humana possuía olhos finos e pupilas amarronzadas.

Mesmo sendo uma mulher de aparência e roupas simples que nunca se destacaria na multidão; Era inegável que ela era bonita...

...Mesmo com as lágrimas que desciam por sua face.

" Não... Não... Não... Não... Não. "

Essa era Kushinada Hime.

E no momento, apenas a absoluta negação frente o que assombrava seus olhos era o que dominava sua mente.

O corpo da Mortal tremia enquanto lágrimas passavam por sua face e caiam contra o chão.

As lágrimas de Hime eram acompanhadas pelo silêncio e pela tristeza de grande parte do Valhalla enquanto todos assistiam a mesma cena.

A mesma brutal cena.

A Arena estava manchanda de cortes, escombros, marcas de queimado e muito sangue.

E junto a tudo isso havia mais um " algo" espalhado pelo campo de batalha:

Partes decepadas do corpo de um Deus.

Dedos, antebraços, ombros, orelhas e diversos pedaços de carne vindos do abdômen, peitoral, costas, garganta e face.

A Arena Valhalla era um verdadeiro centro de carnificina; E em um dos lados dessa cruel carnificina...

...Estava o corpo ensanguentado e quase irreconhecível de Susanoo No Mikoto!

Suas pernas e braços já não estavam presos ao seu tronco. Mas sim despedaçados e espalhados pela Arena; Cortes de vários ângulos e profundidades marcavam seu abdômen, peitoral e costas; Seus ombros se encontravam retalhados em uma porção de cortes sobrepostos; E em sua face, havia uma série de linhas sangrentas sobre seus olhos, possibilitando que apenas um deles ainda pudesse ver.

Os Deuses e até mesmo os humanos se encontravam em silêncio. Lágrimas Divinas caiam ao chão enquanto as faces em choque das Divindades viam seu despedaçado Representante sangrar severamente enquanto uma respiração pesada e irregular saia de seus lábios.

Dos ferimentos saiam linhas de sangue que começavam a formar uma poça ao redor de Susanoo ao mesmo tempo que...

...Rachaduras surgiam no seu corpo.

Do outro lado da Arena, o também ferido Vergil observava seu oponente caido com uma face séria e até um pouco apática.

" Conseguiu evitar a morte imediata."

O Einherjar olhava ao redor por um instante e então percebia algo interessante.

A lâmina de Susanoo No Mikoto, Burēdo Kiba, estava caída contra chão e em sua empunhadura havia uma parte de uma mão decepada onde não havia o polegar e o dedo indicador; E essa mão...

...Segurava firmemente a Espada Divina.

Um leve e quase imperceptível sorriso surgiu nos lábios de Vergil ao notar isso.

" Até o final foi um Deus bastante persistente! "

Após isso, o olhar do Einherjar voltava a ficar sério e era direcionado novamente ao Representante Divino.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora