Capítulo 84: Equilibrando A Luta!

163 5 0
                                    

Sarah Kerrigan se movia pelo campo de batalha enquanto mantinha seus instintos e sentidos no máximo, tentando se manter em uma troca entre ataca, defesa e esquiva contra seus dois hábeis oponentes.

Mas as coisas não estavam indo muito bem para a Guerreira Mortal.

Seus ataques quase sempre eram defendidos ou esquivados por seus oponentes, e até os que acertavam eram apenas superficiais.

As defesas realizadas pela Einherjar se tornavam cada vez mais ineficientes conforme o dano se acumulava em sí.

Sangue saia de sua boca e nariz. Porém Sarah ignorava e continuava a lutar independente da dor que dominava seu corpo.

Esquivar dos golpes coordenados de seus oponentes se tornava uma tarefa mais difícil a cada segundo.

Durga e Niyantrit Vinaash, por outro lado, levavam a melhor naquela altura do combate.

Mesmo " separados, " ambos continuavam em total sincronia de combate e até mesmo de pensamento.

Ataque e defesa eram usados ao mesmo tempo por ambos enquanto se mantinha lutando contra Sarah Kerrigan.

Atacá-los de pontos cegos era inviável, já que um sempre protegia a retaguarda do outro.

E graças a sua sintonia em combate, Durga e Niyantrit Vinaash conseguiam mudar suas estratégias de ataque apartir de meros olhares.

Às vezes nem isso sendo necessário, ambos conheciam um ao outro tão bem que apenas sua mudança de movimentação ao avançar já era suficiente para perceberem a ideia geral do ataque do parceiro e se adaptarem a isso.

A união da Deusa Guerreira e da Fera Divina estava pouco a pouco subjugando a Rainha Das Lâminas.

De um ponto no alto das arquibancadas, um grupo assistia o combate com um pouco de preocupação no olhar que era direcionado a Sarah Kerrigan.

Esses sendo:

Kratos que estava com o braço robótico com linhas brilhantes vermelhas por sua extensão que ganhará de Thor acoplado em seu lado direito.

Randgriz que assistia a luta com preocupação na face, mesmo que tentasse manter seu olhar confiante.

Doomslayer, quase que totalmente curado de seus ferimentos da Oitava Rodada Do Ragnarok graças aos esforços de Asclépio; Apenas algumas cicatrizes específicas ainda foram deixadas em seu corpo, aquelas que o Andarilho Do Inferno preveriu deixar como lembretes de seu combate contra Belzebu e dos erros que ele julgava ter cometido naquela batalha.

As cicatrizes mais aparentes sendo: A que marcava e envolvia o local onde seu braço havia sido arrancado e a que ia de seu olho direito até sua orelha em uma linha relativamente grossa.

Junto a Doomslayer, estando sentanda sobre seu largo ombro direito por conta da insistência do próprio Andarilho Do Inferno...

...Estava Alvitr.

O Einherjar estava sendo um pouco superprotetor com a Valquíria após o combate, dizendo que ela já havia feito demais naquele Torneio e que precisava descansar agora.

Se oferecendo para levá-la de um lado para outro se necessário afim de evitar que a Valquíria tivesse que gastar energia.

Alvitr pelos menos conseguiu convencer Doom a carregá-la sobre um dos ombros, já que o Andarilho Do Inferno pretendia levá-la de lá para cá como se fosse uma princesa a princípio.

A Valquíria achou um pouco incômodo a princípio, pois não queria incomodar o Doom com peso extra. Mas logo passou a aproveitar a sensação de se sentir tão alta.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora