Capítulo 56: O Andarilho Do Inferno.

124 9 4
                                    

[ O Testamento De Doom Slayer. ]

" Na primeira era, na primeira batalha, quando as sombras se alongaram, a pessoa se levantou.

Queimado pelas brasas do Armagedom, sua alma empolada pelo fogo do Inferno e contaminada além da ascensão, ele escolheu o caminho do tormento perpétuo.

Em seu ódio voraz, ele não encontrou paz; e com sangue fervente ele vasculhou as Planícies Umbrais em busca de vingança contra os senhores das trevas que o injustiçaram.

Ele usava a coroa dos Sentinelas da Noite, e aqueles que experimentaram a mordida de sua espada o chamaram de... O Caçador da Perdição.

Temperado pelo fogo do Inferno, sua vontade de ferro permaneceu firme ao longo da passagem que ataca os fracos.

Pois ele sozinho era o Andarilho Do Inferno, o Predador Desacorrentado, que buscava retribuição em todos os quadrantes, escuridão e luz, fogo e gelo, no início e no fim, e ele caçava os escravos da Perdição com crueldade bárbara; Pois ele passou pela divisão como ninguém, exceto o demônio, havia passado.

E em sua conquista contra as almas enegrecidas dos condenados, sua destreza foi mostrada. Em sua cruzada, o serafim concedeu-lhe terrível poder e velocidade, e com sua força ele esmagou os pilares de obsidiana dos Templos de Sangue.

Ele partiu sem piedade sobre as feras dos nove círculos. Inquebrável, incorruptível, inflexível, o Doom Slayer procurou acabar com o domínio do reino das trevas.

A idade de seu cálculo era incontável. Os escribas gravaram seu nome nas tábuas do Inferno ao longo de eras, e cada batalha gravou o terror nos corações dos demônios. Eles sabiam que ele viria, como sempre fez, como sempre fará, para se banquetear com o sangue dos ímpios. Pois ele sozinho poderia tirar força de seus inimigos caídos, e sempre seu poder crescia, rápido e implacável.

Ninguém poderia ficar diante da horda, exceto o Doom Slayer. O desespero se espalhou diante dele como uma praga, causando medo nos habitantes das sombras, levando-os a fossos mais profundos e escuros. Mas das profundezas do abismo ergueu-se O Grande, um campeão mais poderoso do que todos os que vieram antes.

O Titã, de poder e ferocidade incomensuráveis. Ele caminhou sobre a planície e enfrentou o Doom Slayer, e uma poderosa batalha foi travada nas planícies desoladas. O Titã lutou com a fúria dos incontáveis ​​que caíram nas mãos do Matador da Perdição, mas lá caiu o Titã, e em sua derrota a horda de sombras foi derrotada.

E em seu terrível rancor entre os mundos e através do tempo, o Andarilho do Inferno encontrou o desgraçado que não será nomeado, mas em sua heresia era leal à sua causa maligna. O desgraçado adornou o Doom Slayer com uma armadura poderosa, forjada nas forjas do Inferno, impenetrável e inflexível.

Com espada e escudo de força adamantina, o Doom Slayer começou a banir para o vazio tudo o que foi deixado intacto por sua selvageria. No entanto, quando o poderoso Titã caiu e o pavor engolfou os exércitos da Perdição, os demônios sacerdotes dos Templos de Sangue prepararam uma armadilha para capturar esse flagelo do Inferno. Insaciável, mesmo com a derrota do Grande, o Andarilho do Inferno buscou sua presa nas tumbas do Blood Keep. E cego por seu fervor, a isca o atraiu. Os sacerdotes derrubaram o templo sobre o Caçador da Perdição, e em sua derrota o sepultaram no sarcófago amaldiçoado.

A marca do Doom Slayer foi queimada em sua cripta, um aviso a todo o Inferno de que o terror interior nunca deve ser libertado. Lá ele fica ainda, e cada vez mais, em sofrimento silencioso. "

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora