Um combate sangrento e insanamente destrutivo se dava continuidade na Arena Valhalla enquanto os gritos da torcida extasiada e confiante na própria vitória ressoavam pelo local inteiro.
Sangue voava e dor se espalhava pelo corpo Mortal e Divino enquanto Deus, Humano e Valquíria lutavam com foracidade inacreditável.
Os rugidos animados e ferozes de Sobek voavam para todos os lados enquanto o Egípcio dava tudo de sí em combate.
A Plateia Divina se encontrava em pé e torcendo pelo seu Representante em seu coro de gritos e berros.
- Acabe com eles, Pai! - Gritava o Deus Khonsu a plenos pulmões com preocupação nos olhos.
- Arrebenta esse humano, Grande Sobek! - Berrava outra Divindade.
Na Arena VIP, Seth observava o combate de forma silênciosa e neutra enquanto todos os outros seres no local assistiam a luta em uma torcida frenética; Laska e Ksenia também torciam pela sobrevivência do filho de seu amado, mas em silêncio.
O olhar do Deus do Caos tornava impossível descobrir o que se passava em sua cabeça, mas de seus lábios um pequeno murmúrio inesperado era emanado, um pedido sincero:
- Por favor... Não morra.
James Heller e Brúdr atacavam Sobek com tudo que tinham enquanto praticamente rosnavam e gritavam dada intensidade insana do combate.
Sangue voava para todos os lados do campo de batalha vindo de todos os guerreiros.
Humanos berrravam enquanto deixavam seus desejos pela vitória de seu Representante os dominarem; Esperança e receio dominavam a Humanidade naquele momento.
Brunilde e Göll ofereciam todo o ar de seus pulmões em suas torcidas altas e esforçadas enquanto Hércules se mantinha em uma torcida sem palavras pelo lado Humano.
Amaya e Collete assitiam o confronto com medo em seus olhos, mas seguiam também oferecendo apoio a James Heller com suas vozes.
- Por favor... Ganhe e volte para nós. - A voz em uníssono de mãe e filha voavam pela Arena Valhalla junto com tantos outros gritos e sons enquanto lágrimas saiam dos seus olhos e caiam contra o chão.
Todos torciam com tudo que tinham pela vitória.
James Heller avançava para cima de seu inimigo e tentava o atacar com chutes ferozes, sua falta de especialidade nesse tipo de combate tornava a tarefa mais árdua. Mas o guerreiro continuava a lutar com toda a determinação e vontade que possuía em seu ser enquanto xingava a sí mesmo cada vez que o seu corpo parecia que iria ceder.
- Não caia... Não caia... Não caia... Não se atreva a fazer elas sofrer novamente... Você precisa vencer. "
Um golpe da mão decepada de Sobek acertava o poderoso guerreiro humano e fazia seu corpo ser arrastado para trás enquanto o Einherjar sentia como se suas entranhas fossem explodir, sangue saia de sua boca.
O Deus Crocodilo logo era atacado por Brúdr em uma tentativa de fincar suas garras em seu peitoral.
A Divindade Egípcia desviava do golpe e acertava uma estocada de raspão no corpo da Valquíria, fazendo sangue sair de seu tronco.
" Vocês são incríveis, meus amigos... Eu sinto orgulho te ter vocês como meus oponentes... Obrigado por tal magnífico confronto. "
James Heller avançava para cima do Representante Divino a passos pesados e firmes que quebravam o chão sobre seus pés.
Um chute avançava contra a cintura do guerreiro Egípcio ao mesmo tempo que Brúdr tentava o perfurar com suas garras, mas Sobek girava a arma em sua mão e defendia a lâmina do Einherjar com a sua própria ao mesmo tempo que redirecionava para o lado o golpe da Valquíria com seu antebraço livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanficOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...