Sétimo Capítulo De Transição: Ilusão De Decisão!

76 5 45
                                    

{ Lenda Do Valhalla: Advento Da Existência. }

Uma lenda antiga que há muito se conta; Alguns até consideram como um conto de fadas, uma mentira caprichada feita para enganar crianças.

Antes da própria existência, já havia algo:

Seres conhecidos como...

Incompreensíveis, inexplicáveis, incomparáveis, insuperáveis e únicos.

...Os Primordiais.

As lendas nomeiam vários deles.

Caos, A Primeira Existência.

Nix, Personificação Da Escuridão.

YHWH, Primordial Da Criação.

Audumla, Primordial Da Vida.

Atum, Primordial Da Luz.

E outros.

No vazio infinito que a tudo cercava, Os Primordiais eram existências iguais.

Nenhum era mais e nenhum era menos.

Até Caos, o primeiro e mais poderoso, se via e considerava somente um entre tantos.

Entretanto, havia um ser que não se contentava com a simples igualdade.

Ele queria mais, ele queria ser mais.

Estar acima de todos e ser venerado como algo além de qualquer outro Primordial.

Tártaro, A Personificação Dos Males.

Tal ser quis usar a força para tal coisa. Porém sua empreitada acabou antes mesmo de começar.

Caos se pôs entre Tártaro e os outros Primordiais, impondo a si mesmo o dever de lidar com tal ameaça.

E, tal confronto terminou com...

As lendas contam que tal batalha criou existências inteiras só para as colapsar em seguida.

Falam que o vazio sem fim treme até hoje por consequência de tal confronto.

...A Primeira Existência pondo a Personificação Dos Males de joelhos.

Caos tentou demonstrar misericórdia. Mas Tártaro estava além disso.

Sem escolha, o vencedor destroçou o perdedor em tantos pedaços que suas partes se tornaram incalculáveis.

Entretanto, mesmo despedaçado e destruido de forma inimaginável...

  Tal conceito é simplesmente simplório e irrelevante demais para um ser como aquele.

...Primordiais não morrem!

Caos, afim de evitar que Tártaro um dia pudesse se levantar novamente, criou uma prisão da qual ele jamais poderia sair.

Dizem que outros Primordiais ajudaram com isso.

Tártaro se tornou o alicerce da própria existência que hoje os seres habitam.

Aqui as histórias geram vertentes.

Uns dizem que a coluna vertebral de Tártaro se tornou Yggdrasil e Qliphoth.

Outros falam que a cabeça da Personificação Dos Males se tornou o que hoje chamam de, em uma mórbida homenagem, Tártaro; Dizem que do ponto mais baixo, a existência floresceu.

Alguns ainda falam que Tártaro como um todo foi " reformado e remodelado " na forma da existência.

As possibilidades são muitas. Mas todas acabam em um só final.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora