Genji Shimada e Anúbis colidiam ataques de forma feroz e brutal enquanto cortes começavam a surgir no corpo de ambos.
" Que pressão enorme... Chega a ser assustadora! "
O Ninja Cibernético se mantinha focado e analisava seu oponente, cada vez entendendo melhor seu estilo de luta e suas habilidades.
Conseguindo até mesmo prever alguns movimentos do Chacal. Porém só isso não bastava para o manter como superior naquela batalha.
Um golpe de cima para baixo descia dos céus e fazia Genji Shimada usar toda a sua força para se defender, seus pés afundavam no chão.
No instante seguinte, o joelho de Anúbis cortava o ar e acertava o peitoral de seu oponente com um forte impacto que rachava a armadura de forma grave e até deixava um pouco do peitoral do Einherjar amostra.
O Representante Mortal cerrava os dentes de dor enquanto voava para trás e sentia alguns de seus ossos sendo rachados.
- Genji!? - Gritava Hlökk com preocupação na voz ao mesmo tempo que tirava a dor de seu companheiro.
O Einherjar girava no ar e caia em pé.
- Tô bem! - Afirmava ele com um tom tranquilizador na voz. - Graças a você, foi só como uma picada passageira.
Hlökk sorria de forma aliviada.
Em contra partida, Anúbis cerrava os dentes com raiva ao ver seu oponente em pé novamente.
- Quantas vezes vou ter que te bater até você ficar no chão?! - Esbravejava o Deus enquanto veias surgiam em seu corpo, sua aura era ameaçadora.
Genji Shimada sorria levemente enquanto encarava seu oponente.
- Cão que muita ladra não morde! - Provocava o guerreiro com clara intenção de deixar seu oponente irado e, se tivesse sorte, mais previsível em combate. - E também, eu não posso cair aqui!
Genji Shimada falava de forma confiante, sincera e até honrada.
- Por todos os mortais... Por cada Einherjar que conquistou a vitória... Por cada guerreiro que vivenciou a derrota... E por cada Valquíria que se doou por inteira para essas batalhas! - Genji Shimada fechava seus punhos enquanto pura motivação emanava de sí. - Por tudo isso, eu tenho que vencer!
Anúbis rosnava de forma feroz e batia seu bastão contra o solo.
Com esse movimento, a velocidade do tornado aumentava de forma gritante e...
《 Qubat Alzilal: Entranhas Do Deus Caótico! 》
...Mais de uma centena de longas e velozes setas negras quase como raízes afiadas saiam do tornado e avançavam contra Genji Shimada em um ataque massivo que vinha de absolutamente todos os lados, setas até mesmo afundavam no solo para atacar o guerreiro por baixo também.
Uma técnica de ataque unilateral de impossível esquiva.
E frente a isso...
" Como eu pensei, esse tornado ainda teria utilidades além do ataque mental! "
...Genji Shimada contra-atacou sem deixar o sorriso sair de seu rosto.
O guerreiro segurou sua Kodachi e sua Katana com firmeza em uma posição de batalha um pouco diferente e então girou sobre o próprio eixo enquanto cortava o ar e...
《 Hisui No Setsudan Hogo: Cauda Espiral Do Grande Dragão! 》
...Criava uma redoma de energia esverdeada e cortes de alta velocidade que envolvia o Einherjar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...