Estrondos ecoavam com força pela Arena Valhalla.
- Uma força capaz de tremer o próprio Céu e uma resistência que ultrapassa até mesmo a força do leão da Justiça. - Gritava Heimdall enquanto o som de impactos violentos e mortais ecoavam pelo Valhalla, junto com os gritos dos seres Divinos que torciam pelo seu Representante. - Esse é o Imperador e Conquistador que luta pela Humanidade... Shao Kahn.
As faces de raiva dos Deuses na plateia recaiam sobre o Representante da Humanidade enquanto viam ele continuar a lutar contra Hércules, o sangue do Deus continuava a cair contra o chão por conta de seus machucados.
- Maldito, como ousa ferir o Hércules-Sama!! - Reclamava uma bela deusa enquanto via o sangue do Herói divino sujar a Arena, ela cerrava os dentes em puro ódio.
- Acabe com ele, senhor Hércules. - Gritava uma criança com toda a força de seus pulmões. - Você é bem melhor do que esse humano estúpido.
Punhos cortavam o ar e colidiam um contra o outro ao mesmo tempo que armas pesadas e letais perseguiam seu alvo com o objetivo de o destroçar.
Martelo e Clava colidiam em uma disputa de força épica que rachava o chão aos pés dos guerreiros e espalhava detritos por todos os cantos.
- Vamos, Herói... Se esforce mais. Homens, mulheres e criança estão contando com você para derrotar o Mal, você não pode os decepcionar. - Zombava Shao Kahn sorrindo enquanto veias surgiam em seus braços e pernas, irritando mais a torcida de seu oponente do que ele em sí. - Continue defendendo a justiça com seu sangue e carne enquanto eu garanto pessoalmente que toda a nossa plateia vai ver isso da maneira mais sólida possível.
A risada do Imperador ecoava pela a Arena enquanto o mesmo lançava uma onda de ataques sem fim que poderia facilmente despedaçar fileiras e fileiras de imensas feras. Seus socos pareciam se tornar machados, martelos e lanças de guerra conforme avançavam e se misturavam aos outros tipos de ataque e armas do humano com destreza e rapidez.
Hércules se defendia dos ataques usando sua clava e mão com técnica e habilidade desenvolvida após tanto tempo em combates com o passar das década como um ser Divino.
Mas Shao Kahn era um guerreiro expecional com atributos fora da curva até mesmo para os Deuses.
" Shao Kahn... Ele entende e usa suas habilidades com excelência e rapidez mesmo com o seu físico enorme. "
- Fique em silêncio. - Falava o Deus da Fortitude com uma face séria e focada no combate, mas as veias em seus olhos e rosto junto com sua aura crescente indicavam sua raiva contida. - Eu já derrotei e esmaguei inúmeros seres malignos e monstros que apareceram em meu caminho...
Hércules erguia rapidamente sua clava para o alto enquanto se defendia de um ataque de lança de seu oponente, ira acompanhava seu movimento.
- ... E hoje será a sua vez de pagar pelos seus crimes. - Falava o Deus Grego com uma seriedade assustadora na voz. - Imperador de Outworld.
Shao Kahn não se amendrotava com tal ação.
A arma do Deus descia contra seu inimigo com uma força insana capaz de destruir até asteroides.
O Representante da Humanidade se movia para trás com um pulo certeiro um instante antes de o golpe o acertar e observava o estrondo do impacto colidir contra o chão em um potente e barulhento impacto.
" Forte... "
- Mas que aura pesada e ameaçadora, Herói. - Ria e caçoava o Representante da Humanidade antes mesmo de seu corpo tocar o chão enquanto detritos voavam em todas as direções em alta velocidade. - Você costuma tentar indimidar e assustar todos os seus oponentes durante a luta ou o Ragnarok é um caso especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...