Miguel observava o horizonte enquanto segurava a amurada do topo de uma construção com um forte aperto, havia preocupação e receio em seu olhar; Lúcifer estava encostado contra uma parede enquanto mantinha seu primeiro par de braços cruzados, curiosidade era notável em sua face.
O Arcanjo Líder respirava profundamente.
- Lúcifer, você sabe o quê é a Humanidade? - Perguntava ele enquanto um leve tremor passava por suas mãos, como se pressentisse algo ruim chegando.
A Estrela Caída ficava alguns segundos em silêncio com um semblante pensativo na face.
- Humanidade? - Questionava ele. Porém logo arregalava os olhos levemente. - Você que dizer os Povos Mortais?! Aquelas coisas que vivem nos galhos da Yggdrasil, entre o Valhalla e o Helheim?!
Miguel sorria levemente enquanto assentia com a cabeça.
- Não tem um humano que alguns anos atrás fez uma confusão em um julgamento divino e depois só saiu sem mais nem menos? - Murmurava Lúcifer enquanto se lembrava de um certo rumor.
Nesse momento, o clima ficava mais tenso enquanto uma única frase saia dos lábios da Luz Resplandecente:
- A Humanidade está destinada a morrer!!! - Afirmava ele com dor e frustração na voz. - Seus próprios mundos estão fadados a destruição! denovo, denovo e denovo!
Tudo ficava pesado enquanto o clima parecia esfriar; Lúcifer ficava em silêncio, sem saber o que falar e confuso com tal informação jogada em sí.
Miguel respirava profundamente e se virava na direção do amigo com um olhar sério na face.
- Você sabe como a Humanidade nasceu?! - Questionava o ele.
Lúcifer dava de ombros.
- Algum Deus desocupado resolveu criar ela como... Passatempo. - Chutava ele sem muita convicção no que falava, ele nunca deu muito importância para os Mortais.
- Não exatamente! Alguns Deuses realmente criaram seres Mortais e até se julgam como responsáveis pelo nascimento da Humanidade como um todo. Mas não são todos os Mortais que existem por vontade Divina! - Contava a Luz Resplandecente enquanto sorria levemente. - Os Humanos existem independente dos Deuses!
Lúcifer se mantinha em silêncio e apenas deixava o amigo continuar a falar.
" Eu não tenho total certeza ainda sobre isso. Mas possuo uma teoria sobre o Nascimento Da Humanidade; Eu acredito que tudo seja um subproduto da Guerra Do Fim Das Eras... Um subproduto da intensa batalha entre Demônios e Divindades! "
Lúcifer se surprendia com isso.
" Todos os milhares de conflitos que aconteçaram nessa época, do sangue derramado ao poder jorrado, fizeram uma quantidade insana de energia de ambos os lados se espalhar... Essa energia foi absorvida pela Yggdrasil e, para lidar com tal excesso, trasformada nos Mundos Mortais! Trasformada em estrelas, planetas, satélites naturais, fauna, flora... Trasformada em Humanos! Os Mortais nasceram da energia de Demônios e Divindades! "
Miguel suspirava.
" Eu sei que isso pode parecer loucura. Mas eu tenho pesquisado a um tempo sobre isso; A taxa de nascimento de Mundos Mortais é bem baixa, precisa de milhares de anos para um nascer em condições normais. Porém, quando batalhas de larga escala acontecem, tanto no Helheim quanto aqui... Esse tempo diminui! "
Lúcifer respiravava profundamente.
- Uou! uou! Tá bom, bastante informação. Mas voltando ao ponto principal, você disse que a Humanidade está destinada a morrer! Porquê? - Questionava ele com seriedade na face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
Fiksi PenggemarOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...