Uma intensa troca de golpes ocorria no centro da Arena enquanto humano e Deus davam seu melhor em combate e tentavam finalizar o seu inimigo.
Garras e lâmina cortavam o ar com ímpeto assassino.
Sangue voava de cortes de raspão junto com pedaços de carne e gotas de suor.
Punhos imundados em sangue colidiam com muros e solo em potentes estrondos.
Nenhum dos lados do combate pareciam ceder espaço, cada ataque parecia suceder um contra-ataque que iniciava uma sequência que futuramente era interrompida por outro contra-golpe.
Os olhos dos guerreiros voavam de um lado para outro sem parar enquanto acompanhavam a movimentação de seu oponente.
Nenhum pequeno ou mínimo deslize era perdoado naquele combate, cortes e hematomas surgiam a cada movimento.
Diversos ataques pareciam que seriam o golpe finalizador de um dos lados.
- Isso é uma loucura sem fim digna dos Céus, os ferimentos que dominam os corpos dos grandes guerreiros na Arena não apagam as chamas em seus olhos, só a morte pode cessar os seus movimentos! - Gritava Heimdall enquanto via sangue de ambos os lutadores cair no chão e respingar para todos os lados. - Não importa os ferimentos que o Campeão Humano cause no Deus da Força e Poder, ele continua a manter a pressão sobre o Representante Mortal... Sobek se move pela Arena Valhalla inteira como uma foraz fera, basta o tempo de uma única respiração que o Deus Crocodilo já está sobre James Heller novamente em outra brutal sequência de ataques.
O Einherjar desviava de um golpe da arma de seu oponente e logo em seguida movia seu corpo para o lado para se esquivar dos dentes afiados de Sobek, uma estrondo ecoava junto com o fechamento da mandíbula do Deus Egípcio.
O Representante da Humanidade notava uma brecha na guarda do Deus e atacava imediatamente. Usando o grande antebraço de seu oponente como apoio, o guerreiro humano subia no mesmo enquanto girava o corpo em um ataque e pulava para longe afim de evitar um contra-golpe.
A lâmina do Mortal atravessou o ar e arrancou um naco profundo da carne de seu oponente atento, aumentando a cicatriz que o mesmo possuía sobre o olho direito e fazendo sangue jorrar.
Líquido Divino e escarlate caia contra o chão enquanto a Humanidade gritava de empolgação ao ver mais sangue cair na Arena, cada gota era um pequeno passo para vitória.
" Excelente... Eu teria tido a cabeça divida em duas se tivesse um reflexo um pouco mais lento. "
Sobek avançou para cima de seu oponente com veias saltando pelo seu corpo enquanto grunia e sorria de animação.
A resiliência do Deus Crocodilo era algo insano e parecia quase infindável para James Heller!
Os gritos da plateia Divina eram altos e numerosos.
Os sons das torcidas dos humanos e dos Deuses pareciam colidir entre sí em um confronto próprio.
James Heller tocava o chão e imediatamente via seu inimigo avançar para cima de sí a passos insurdecedores.
" Merda... Esse cara parece um tanque de carne e músculosos! "
O Einherjar cerrava os dentes, avançando também e imediatamente girando o corpo ao mesmo tempo que...
《 Extensão Monstruosa. 》
Uma cauda óssea de ponta afiada saia das costas do humano e avançava contra a perna de seu oponente para a decepar em um único ataque.
O golpe avançava rápidamente, entrava superficialmente na carne de seu oponente e era interceptado pela cauda reptiliana do próprio Sobek que se enrolava na parte não afiada da mesma e a puxava para frente junto com o corpo de Heller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...