Em um grande campo gramado de onde era possível ver a Arena Valhalla no horizonte havia três seres esperando por algo... Ou melhor, por alguém.
Um deles era Hércules, o Deus da Fortitude estava em pé e com um olhar sério no rosto.
Em uma de suas mãos estava uma clava idêntica a sua antiga, totalmente refeita por Hefesto durante o intervalo da luta de Ártemis.
O Deus da Fortitude estava aliviado em ter sua arma em mãos novamente, Hércules até mesmo se sentia mais forte e seguro em posse de sua clava novamente.
Mesmo que tenha ficado bem surpreso com a facilidade que o Deus da Forja reconstruiu a arma.
O Deus da Fortitude lembrava com clareza as palavras que Hefesto havia dito ao perceber sua face surpresa.
" As partes quebradas estavam todas juntas... Só reconstrui algo é fácil... Difícil, e divertido, mesmo é criar algo do zero. "
Ao lado de Hércules estava Ártemis, sentada de pernas cruzadas contra o chão enquanto segurava os próprios calcanhares e sorria de forma animada.
A Deusa da Caça estava quase que completamente curada de suas graves feridas, restando apenas cicatrizes dos recentes ferimentos; Suas pernas e braço possuíam linhas brancas um pouco irregulares que circundavam os membros onde haviam sido decepados; Uma marca de grave queimadura tomava conta do lado direito de seu rosto, descendo pelo seu pescoço e indo até o seu ombro; Uma marca meio arredonda também feita a fogo marcava o lado esquerdo de seu abdômen; Duas cicatrizes finas e horizontais agora efeitavam a sua bochecha esquerda e mais algumas semelhantes que passavam pelo seu abdômen e resto do tronco.
A Deusa da Caça sorria para o horizonte enquanto se balançava levemente para frente e para trás de modo empolgado.
" Tomara que dê tudo certo. "
Ao lado da Deusa havia um ser silêncioso sentado com os joelhos contra o chão de forma educada e disciplinada, seu corpo estava totalmente ereto.
A garota ao lado de Ártemis aparentava estar na idade dos vintes anos; Sua aparência era muito interessante, ameaçadora e chamativa.
Sua altura era moderada e sua pele extremamente clara; Tendo um corpo relativamente magro, mas bem cuidado e treinado.
Sua estrutura corporal possuía toques felinos: Unhas afiadas e esbranquiçadas nos pés e mãos, caninos afiados; Linhas em um tom mais escuro que sua pele na face que se assemelhavam aos bigodes de um gato, três de cada lado; Uma longa cauda branquissima de pelo um pouco felpudo que saia de um buraco no tecido do final de suas costas; olhos totalmente roxos e com íris na forma de fendas, tendo sombrancelhas e cílios arrepiados; E orelhas felinas.
Suas roupas eram uma mistura de vestimenta leve e armadura: Sandálias gregas marrons que iam até quase seus joelhos; Calças cinzas e confortáveis que iam até seus calcanhares; Uma armadura de couro marrom e leve que cobria grande parte de seu tronco junto com um tecido negro; Suas mãos até os cotovelos eram cobertas por faixas brancas que deixavam seus dedos amostra enquanto seus ombros ficavam de fora; do final da armadura de couro saia um capuz cinza que cobria sua cabeça e também tinha orelhas felinas no topo; Uma espécie de máscara metálica com linhas azuladas e desenhos de corças nas extremidades cobria sua boca e nariz.
Seu cabelo longo e branco era preso em uma grande trança que caia pelo seu ombro direito e chegava até um pouco acima da metade de sua barriga, suas orelhas felinas também eram totalmente brancas.
O ser era totalmente ameaçador por sí só. Mas também carregava uma coleção de armas que aumentavam ainda mais seu grau de perigo.
Em suas costas estava uma aljava cheia de flechas afiadas e um arco de madeira totalmente branca que terminava em duas pontas que possuíam lâminas afiadas; No final de suas costas haviam duas adagas de cabo preto e simples e com lâmina levemente serrilhada; Em suas coxas tinham facas de arremesso cinzas; E por fim, na forma de um colar, havia um bastão de batalha prateado e retrátil que podia se transformar em uma lança e em um grande escudo redondo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...