Uma cauda afiada e mortal cortava o ar e fazia Shiva se afastar enquanto sentia seu abdômen ser machucado por uma pancada.
Uma série de balas sairam da arma de Conflito e inesperadamente colidiam umas contras as outras enquanto se juntavam e amontoavam em um único projétil maior e de ponta afiada que parecia ser completamente feito da mesma energia do casulo de Conflito.
《 Lança De Gênesis. 》
O ataque avançava contra Shiva, o surpreendendo, a uma velocidade maior do que todos os outros projéteis e com uma precisão incrível arrancancava uma parte do ombro do Deus, traspassando as chamas em seu corpo e só não destroçando a própria cabeça do Deus Hindu pois o mesmo esquivou no último instante.
Porém, o Nefelin não esperou nenhum segundo e logo atacou novamente...
《 Ecos Do Fim. 》
...Com um grande rugido que avançou como uma onda de som destrutiva que pegou Shiva em cheio e fez seu corpo ser arrastado para trás enquanto seus ouvidos sangravam e, por pouco, não eram inutilizados.
Shiva encarava seu oponente sorrindo de maneira assustadora e determinada.
" Acha que é o único que ganhar?! "
Conflito e Shiva avançavam um para cima do outro, mas...
O Deus da Destruição parava no meio do caminho e pisava no chão com uma força assustadora, rachando a Arena quase inteira em pedaços e fazendo um pedaço do solo subir para alto; O Deus girou o corpo e acertou um chute giratório em chamas no grande pedaço de entulho, o destroçando e fazendo o mesmo ser...
《Criação Ígnea. 》
...Transformado em uma dúzia de projéteis flamejantes como dardos destrutivos de puro fogo que avançaram de forma perigosa para cima do Cavaleiro Do Apocalipse de modo mais amplo e difícil de esquivar.
" Merda. "
Conflito viu aquilo e tomou a decisão que julgou melhor para o momento.
" Não tenho mais tempo para ter cautela! "
Ele continuou a correr em direção ao ataque e usou sua cauda flexível para tomar os danos que iriam o acertar em pontos perigosos.
Os dardos o acertaram e sangue evaporou em pleno ar enquanto novas cicatrizes surgiam nos lados de seu corpo.
A dor não abateu o Cavaleiro Do Apocalipse e o guerreiro continuou seu avanço.
Shiva avançou sorrindo e atacou novamente após esquivar das garras de seu oponente.
《Ventos De Svarga. 》
Suas mãos ainda funcionais avançaram umas contra as outras em um forte bater de palmas tripla que fez uma onda de ar quente capaz de queimar aço Divino avançar contra o Cavaleiro Do Apocalipse que pulou para o lado em uma hábil esquiva e...
《 O Olho De Shiva. 》
... Seu corpo avançou novamente para o ataque enquanto o olho na testa do Deus Hindu, que ele não conseguiu arrancar por pouco antes, se focalizava nele.
" Filho da... "
O Nefelin levou o golpe em cheio e foi jogado para trás enquanto sentia sua carne queimar violentamente.
O Cavaleiro rolou pelo chão enquanto sentia sua consciência quase ceder a dor e rugiu enquanto se levantava para espalhar a dor momentâneamente, avançando para atacar novamente logo em seguida.
Shiva já avançava para atacar de novo também.
Eles estavam muito perto do colapso e da exaustão, mas suas determinações inquebráveis fazia com parecessem tão distantes de tal estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanficOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...