Capítulo 138: Imprevisibilidade!

63 4 12
                                    

Entre os corredores do Valhalla, Brunilde se encontrava limpando as lágrimas dos olhos com as costas da mão enquanto respirava profundamente e recuperava a compostura.

" Só mais um pouco! Só preciso aguentar mais um pouco e depois tudo ficará mais fácil!... Tudo vai valer a pena em breve! "

A Valquíria Líder se desencostava da parede. Porém nessa hora...

- Eita! A Brunildizinha chorando? - Questionava alguém com um certo bom humor na voz. - Acho quê é a primeira vez que vejo algo assim?

...Uma voz masculina de aspecto tranquilo e gentil chegava ao seus ouvidos.

A Valquíria se virava na direção da voz e mantinha um semblante neutro na face.

- Então conseguiu finalmente sair da Alá Médica? - Questionava ela calmamente, um sorrisinho quase imperceptível surgia em seus lábios. - Considerando o quão elétrico você é, estou até surpresa de ter demorado tanto!

Tais palavras eram dirigidas a...

- Já sai faz um tempo. Mas tava fazendo... " Umas investigações! " - Comentava o homem enquanto sorria levemente. - Fiquei bem ocupado!

...Buda, o Deus Da Iluminação.

A Divindade, após sair da Alá Médica, havia alterado suas vestimentas.

Sua regata negra estava quase igual. Porém agora o coelho ali não possuía um tapa olho. Mas sim dois olhos fechados e um X no lugar da boca.

Abaixo de seu tronco, uma calça folgada em um tom claro de marrom ia até a metade da parte inferior de suas pernas; A vestimenta era aberta nos joelhos.

Passando pelos bíceps de Buda, um longo tecido branco com finas linhas negras ia de um lado ao outro; Sendo " preso " ao Deus por nada mais do que a gravidade, o pano balançava junto aos seus movimentos.

Por fim, só mais duas mudanças eram notáveis em Buda:

Primeiro, em uma de suas mãos era notável um bastão bem pequeno e branco.

E segundo, o Deus estava usando um tapa-olho de coloração negra sobre o lado direito do rosto.

Buda sorria de forma tranquila para a Valquíria Líder, que o encarava com neutralidade no olhar.

- Tem algo a falar comigo, Buda? - Questionava Brunilde de forma direta.

O Deus chegava mais próximo da Valquíria e então se encostava contra a parede; A face de Buda ficava mais séria e firme enquanto ele cruzava os braços.

- Então... - Dizia ele de forma até que um pouco dramática. - ...É bem possível que logo uma guerra começe!

A Valquíria Líder ouvia tais palavras e...

...Não esboçava nenhuma reação.

- Já ouvi alguns rumores! - Comentava ela enquanto mantinha uma incrível neutralidade na face. - Mas agradeço pela intenção!

Buda ficava estático por um instante; Logo ele respirava profundamente e deixava a cabeça cair para frente de forma deprimida.

- Essa reação foi " ruinzona " Brunildizinha! - Reclamava ele de forma exagerada. - Nem sequer uma arregalada de olhos, sério? Você é uma péssima plateia!

A Valquíria Líder só revirava os olhos sem dar muito atenção para reclamação.

" Porquê ele tem que ser tão exagerado? "

- Eu tenho minhas próprias fontes de informação! - Dizia Brunilde com tranquilidade na voz.

Buda respirava profundamente e logo sorria levemente.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora