Capítulo 30: O Olho Da Renovação.

163 9 0
                                    

A tensão e pressão vinda daquele encontro de poderosos seres era intensa e praticamente tangível de tão densa e forte, quase como uma parede que forçaria outros seres a ficarem prensados contra o chão.

Um leve tremor percorria o grande jardim, leve por enquanto.

Quase todos estavam em posição de luta, só o imprevisível Loki parecia mais relaxado enquanto mantinha seu corpo mais curvado e suas mãos sobre os joelhos levemente dobrados.

Seu corpo e rosto pareciam calmos, mas uma aura assassina saia de seu corpo.

Dante com uma das mãos em Rebellion, mesmo que a espada ainda permanecesse em suas costas, olhou para Kratos de canto de olho:

- O pessoal daqui parece ser muito bom com medicina! - Comentou ele vendo o estado de Kratos mesmo após seu confronto com Thor. - Você parece está quase novo em folha... Bem, tirando a parte do braço.

Kratos continuou com o seu olhar nos Deuses da Sorte e em Loki enquanto mantinha uma pressão firme em seu Machado Leviathan, pronto para o arremessar ou atacar a qualquer momento. Mas respondeu a pergunta do outro Einherjar com uma voz séria:

- As médicas e enfermeiras daqui são muito competentes.

Um sorriso brincalhão surgiu na face de Dante:

- Estou aliviado.

- Não vai adiantar nada o " pessoal daqui " ser bom com medicina se você morre no seu Round, Dante. - Comentou Vergil de forma séria com sua mão no cabo de Yamato, mas deu um leve sorrisinho no final de sua provocação contra o seu irmão.

Dante revirou os olhos:

- Que belo irmão você é, Vergil.

Buda riu um pouco daquilo enquanto mantinha seu olhar em Loki:

- Vocês são um grupo interresante. - Comentou o Deus da Iluminação, mas logo foi interrompido por outro Deus.

- Vocês deveriam ter ficado na cama. - Comentou Loki irritado enquanto torcia o corpo para o lado e sorria de forma selvagem e ameaçadora. - Agora... Vão todos morrer!

Dante riu da declaração do Deus:

- Você é bem fraca nas ameaças... Já lutei com um cachorro melhor nisso que você. - Caçoou ele com sorriso "zoeiro" na face.

Loki indireitou o corpo e encarou Dante.

- Humano... Você é irritante. - A voz do Nórdico estava séria.

Dante continou sorrindo relaxadamente:

- Essa é a segunda coisa que eu mais escuto. - Falou ele de forma descontraída. - A primeira é: " Dante, você é um tremendo de um gos..."

Vergil o interrompeu antes que o mesmo terminasse:

- Cala a boca, Dante.

Loki revirou os olhos para o papinho dos irmãos Einherjar e... Avançou para atacar Buda.

Mas foi interrompido por um dos Deuses da Sorte que colocou seu braço na frente do Deus Nórdico.

- Foi mal, cara - Comentou Ebisu enquanto mostrava o pequeno ferimento que o Deus da Iluminação havia lhe causado. - Mas esse merdinha é meu!

Buda não deu a mínima para o que Ebisu falou e apenas continuou em sua posse tranquila.

Loki olhou para o Deus da Sorte com uma face séria no rosto e respirou fundo.

- Irritante. - Falou o Deus da Mentira enquanto esticava os braços ao redor da cabeça, Ebisu apenas continuou a encarar Buda.

O olhar de Loki focalizou Buda e então dos buracos negros em suas mãos, que começaram a girar como um rodamoinho e crescer levemente, saíram duas lâminas curvadas e afiadas do tamanho de adagas que estavam presas a longas, flexíveis e resistentes correntes prateadas.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora