Os olhares se viraram para a dupla de forma imediata.
- Uou! - Comentava Shiva de olhos arregalados. - Eu acho que tenho que parar de falar que nada mais me impressiona... Sempre acabo mordendo a língua!
Durga estava sem reação.
- Isso... É difícil comentar sobre isso! - Declarava ela.
Tiamat sorria animadamente.
- Que fofinho! Adorei o conceito! - Declarava ela. - Vou aderir! Eu e meus amorzinhos iríamos ficar uma graça combinando!
Hórus mantinha uma expressão neutra. Mas sua sobrancelha tremia levemente.
" Esse... É realmente Lúcifer?! "
Amaterasu movia a cabeça para o lado, para perto de Tsukuyomi à sua direita.
- Eu realmente tô vendo... O que eu tô vendo? - Questionava ela, embasbacada com o que via.
- Sim, maninha! - Declarava o Deus Da Lua enquanto sorria tranquilamente, sua pose era relaxada e suas mãos estavam na nuca. - Só faltou uma pantufa para completar o visual!
Três coisas chamaram mais atenção do que tudo.
Primeiro:
Lúcifer, além de estar inteiro de volta, havia mudado um pouco desde do Ragnarok.
Agora suas asas, todas as seis, possuíam contornos ósseos que terminavam em pontas afiadas.
Suas caudas davam em cabeças de cobra que possuíam escamas negras e olhos vermelhos.
Havia espinhos pequenos. Mas diversos e afiados, que pareciam ser do mesmo material de seus chifres, saindo da ponta de seus punhos.
O brilho de suas pupilas estava bem mais intenso e vívido; Acompanhando isso, sua aura apresentava um aspecto bem mais tranquilo e centrado.
Kratos, que olhava por cima do ombro, analisava o recém-chegado por um momento.
- Ele parece melhor! - Afirmava o Espartano.
Sarah Kerrigan olhava uma vez por cima do ombro e concordava, logo voltando sua atenção para frente.
- Ele tava bem ferido no final do Ragnarok! - Comentava ela.
Kratos também se virava.
- Não estava falando fisicamente! - Comentava ele com calma na voz direta. - Esses últimos meses parecem ter sido bons para ele!
A Rainha Das Lâminas ficava em silêncio por um momento.
- Deve ser o suéter! - Comentava ela por fim com bom humor na voz.
Hildr, com a cabeça arqueada para trás, sorria com divertimento.
- Eles ficam fofinhos combinando! - Comentava ela. Porém logo arregalava os olhos enquanto uma ideia surgia, seu olhar voava para a companheira de batalha. - Sarah, podemos fazer isso também?
A Resposta da Rainha Das Lâminas era direta e bruta.
- Não! - Afirmava ela.
Hildr fazia " olhinho de cachorro abandonado. "
- Por favor, vai ser divertido ficar combinando! - Tentava argumentar ela.
- Não vou usar suéter! - Declarava com firmeza na voz.
Hildr não falava mais nada. Mas seu olhar e sorrisinho travesso não indicavam desistência.
Pelo contrário, eram vislumbres de algo ainda mais ousado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...