Capítulo 131: A Batalha Dos Mais Fortes!

94 7 17
                                    

Andando pelos corredores do Valhalla de forma tranquila, indo até a entrada do lado humano da Arena se encontrava dois seres.

Esses sendo...

- Então o placar está seis a seis? Esses Deuses são realmente fortes então! - Afirmava uma voz masculina com curiosidade no tom. - A Brunilde queria acabar com esse Torneio o quanto antes!

- Sim! Era o plano, conquistar seis vitórias o quanto antes e então lhe enviar para dar o golpe final! - Afirmava outra voz masculina.

- Entendo. Me faz um favor e diz aos outros Einherjars e Valquírias que seus esforços não serão em vão? - Dizia a primeira voz com confiança no tom. - Eu irei vencer!

Um leve sorriso surgia no dono da primeira voz.

- Não posso falhar, minha esposa e filha estarão torcendo por mim! - Havia um tom carinhoso e gentil na voz.

...Asura e Ryu Hayabusa.

Os dois Einherjars caminhavam com calma até seu destino e quando finalmente chegavam no corredor de entrada da Arena Valhalla viam...

...Brunilde e Göll os esperando lá.

A Valquíria Líder estava conversando com a mais nova, elas sorriam uma para outra.

O olhar de Asura se focava em Göll de forma analítica.

" Então essa vai ser minha companheira de batalha?... Ela parece um pouco mais nova que o esperado!"

Quando finalmente os Einherjars e as Valquírias ficavam frente a frente, Brunilde logo tratava de apresentar Göll e Asura rapidamente.

- Bem... Falta ainda um certo tempo antes do combate de vocês começar, aconselho que conversem um pouco um com outro. - Dizia a Valquíria Mais Velha de forma tranquila. - E, apesar de eu ter confiança na força de vocês dois... Boa sorte na batalha!

Göll e Asura assentiam de forma tranquila para a Valquíria Líder.

- Ótimo! Ryu, Alá Médica! - Afirmava Brunilde de forma levemente autoritária.

O Ninja Dragão fazia uma leve careta de desaprovação.

- Brunilde... - Começava ele. Mas logo era interrompido.

A Valquíria Líder o agarrava pelo pulso sem muita delicadeza e começava a puxar devolta para Alá Médica sem o dar chance de argumentar.

Logo Asura e Göll ficavam sozinhos na entrada da Arena Valhalla.

A Valquíria Mais Nova analisava seu companheiro.

" Ele tem uma aura bem intensa e poderosa saindo de sí, mesmo que contida! "

Os olhos dos futuros companheiros de batalha se encontravam e...

...Göll respirava em seco enquanto um leve arrepio passava por seu corpo.

Os olhos de Asura eram sérios, afiados e profundos, quase como se enxergassem além da Valquíria em sí.

Asura continuava a encarar a Valquíria Mais Nova por um momento, até que...

...Ele sorria levemente.

- Interessante! - Afirmava ele com uma leve surpresa na voz. - Tem algo oculto em você... Parece uma reação natural do seu próprio corpo, talvez autopreservação?

Göll era pega de surpresa com aquelas palavras.

- Como? - Questionava ela.

- A energia e aura que sai do seu corpo tem a forma de filetes irregulares e disformes de energia com um aspecto dourado em sí, é um pouco difícil de notar! - Comentava Asura com tranquilidade no tom. - Parece o excesso de algo contido vazando!

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora