Quarto Capítulo De Transição: Concelho Valhalla!

89 6 18
                                    

A edificação do Concelho Valhalla possuía quatro entradas iguais.

Pesadas portas duplas amarronzadas de aspecto nobre davam para um corredor simples. Mas tão branco que quase brilhava; O corredor se estendia por alguns metros, terminando em uma grossa coluna de aspecto metálico; Essa coluna era cercada por duas longas escadas ascendentes, cujo contorno era preto, que a circundavam em meia lua até se unirem no topo.

Nas paredes ao lado das escadas eram decoradas com linhas escuras finas que formavam símbolos referentes a diferentes culturas Divinas; Como os picos de Svarga, o Monte Olimpo ou as pirâmides egípcias.

No topo da escada havia outro par de portas; Porém, nessas não haviam figuras intimidadoras e julgadoras.

Na moldura dessas portas se encontravam as formas de seres educados e gentis que davam passagem para os recém-chegados, como se estivessem recepcionando aqueles que tivessem a honra de pisar em tal local.

  Atrás dessas portas, estava o próprio Concelho Valhalla.

O interior daquela enorme construção possuía um formato cilíndrico largo e alto, tendo mais de 30 metros de altura.

As portas de entrada quase ficavam no topo do cômodo, uma camada de solo possibilitava circundar o alto do ambiente.

Na frente de cada porta havia uma descida que ia até o centro do cômodo, tudo sendo coberto por um tapete vermelho com bordas felpudas em dourado.

O centro do Concelho Valhalla era um espaço circular branco com uma leve elevação no centro que era cercado por uma espécie de estrela cinza; Lá havia um trono de mármore branco imponente.

Ao redor dessas descidas havia fileiras e fileiras de largos bancos e mesas, com frente coberta, retangulares de coloração escura; Entre as áreas do banco, havia pequenos murrinhos para melhor organização.

Esse era o Concelho Valhalla e...

Vozes ressoavam sem fim, alguns em murmúrios e outros em grandes exclamações ou questionamentos.

....Tal lugar estava quase lotado.

Fileiras e fileiras de Deuses ocupavam os bancos, enquanto papo ressoavam de lá para cá; Vozes urgentes e intensas.

No centro de tudo aquilo se encontrava Zeus no trono central enquanto seus olhos iam de um lado ao outro da estrutura.

" Hoje vai ser um dia cheio! "

Havia outros dois gregos ali, em pé um em cada lado do Deus Pai Do Cosmos.

Hades e Adamantino.

- Uma mensagem chegou: Thor falou que vai se atrasar um pouco! - Comentava o Deus Do Submundo.

O Deus Da Conquista erguia uma sombrancelha.

- Logo na primeira reunião dele como Líder Nórdico? - Comentava com uma leve descrença na voz, logo revirando os olhos. - Isso não é um bom sinal!

Zeus movia uma das mãos para espantar a reclamação do irmão.

- Deixe o garoto, todos demoram para pegar o ritmo da coisa! - Comentava o Líder Grego. - E... Não é como se ele pudesse ser pior que o Odin de qualquer forma!

Adamantino concordavam com a cabeça.

- Falando no corvo abatido... - Comentava ele com curiosidade na voz. - ...O Thor já está sabendo a verdade, na verdade, os Nórdicos como um todo já estão sabendo de tudo?

Hades negava com a cabeça.

- Ainda não; O Thor ainda está se adaptando a ser um Deus Líder, além de conquistar o respeito e confiança do povo! - Comentava o Imperador Do Submundo.

Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora