Era um enorme cômodo branco que possuía divino e nobre aspecto em si.
Uma grande entrada, adornada em dourado como ouro, tomava conta da parede Oeste enquanto que uma imensa janela aberta, que dava uma vista magnifica das Terras Gregas e deixava refrescantes lufadas de vento fluir pelo local, decorava a parede Leste, havia um grande e luxuoso sofá vermelho escuro em frente a janela; Ao Norte e Sul, colunas de mármore branco que terminavam e começavam em uma tonalidade escura era o que se via, seis em cada lado; Entre as colunas havia pequenas cômodas acinzentadas, em seu topo havia velas aromáticas acessas dentro de pratinhos de prata que liberavam os mais agradáveis odores.
O teto do cômodo era bem...
...Único.
No centro havia uma resplandecente fonte de luz que parecia uma estrela condensada, seu brilho era fraco e simplista naquela hora do dia, mesmo que ainda extremamente belo; A estrela transitava entre duas cores, um dourado divino e um elegante azul tão claro que quase parecia prata.
Cobrindo o resto do teto e cercando a estrela, havia diversas pinturas detalhadas...
Em combate contra Cronos; Com os pés sobre o peitoral de Athos, o gigante mais forte, enquanto sorria e erguia o punho em uma pose vitoriosa; Em frente a Gaia e pronto para batalha; Lutando contra Tifão ao lado de outros expoentes da Grécia; Segurando uma figura alada e demoníaca de aspecto profano pelo pescoço.
Um mural de glorias do passado.
...De Zeus.
Por fim, dominando boa parte do local, havia uma imensa piscina cheia de água cristalina; A piscina era praticamente três unidas em uma só, um grande retângulo no meio e dois grandes círculos ao Oeste e Leste.
Os círculos eram consideravelmente rasos enquanto que o retângulo ia ficando mais fundo conforme se aproximava do centro, tendo cinco níveis de profundidade no total.
Ao redor da piscina, havia diversos assentos extremamente confortáveis onde era possível se deitar, para quem quisesse aproveitar a paz do local sem se molhar; Havia mesinhas ao lado de cada assento.
Era um local extremamente relaxante e confortável que parecia ter a capacidade de renovar o corpo e a alma de qualquer um dos problemas do mundo externo.
E tal local...
Risadas e conversas ecoavam junto ao som de passos e o movimentar de corpos contra a água.
Algumas andavam pelo cômodo; Outras conversavam perto das colunas de mármore; Havia aquelas que relaxavam contra as poltronas enquanto liam, escutavam musica ou apenas aproveitavam o ambiente em silencio, comida e bebida enfeitava algumas das mesinhas; Também era notável aquelas que apenas apreciavam a vista á Leste; Era possível observar algumas sentadas nas beiradas da piscina, apenas molhando o pés, enquanto outras se encontravam de pé ou sentadas em algum dos níveis da piscina; Por ultimo, havia as mais energéticas, que nadavam e mergulhavam na água cristalina com grande alegria e divertimento no ato.
...Estava lotado de belas e exuberantes mulheres.
As mulheres ali variavam em absolutamente todos os aspectos; Vestimentas, características físicas, personalidades e até raças.
Entretanto, apesar de tantas diferenças, havia uma coisa que todas elas tinham em comum; Todas elas, sem exceção, haviam tido o coração conquistado pelos flertes e " carícias " de um certo Lorde Dos Céus.
Todas eram concubinas de Zeus.
E nesse momento...
Um dia de folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanfictionOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...