[ Alá Médica, Quarto De Conflito. ]
Cólera, Guerra e Conflito encaravam a porta do quarto em silêncio, esperando o retorno do Nefelin mais velho.
Já fazia alguns minutos desde que Morte havia saído do local.
Uma tensão enorme dominava o local junto a um silêncio quase absoluto, só sendo interrompido pelos sons dos passos das enfermeiras que cuidavam do Nefelin ferido e agiam de forma totalmente focadas em seus objetivos médicos sem se importarem com nada ao seu redor.
A falta de sons que vinham do lado de fora da sala era tanto ruim quanto boa para os Cavaleiros do Apocalipse.
Ao mesmo tempo que o silêncio tornava impossível saberem com exatidão o que ocorria do lado de fora, isso também indicava que um confronto não havia tido seu início.
Conflito batia seu dedo indicador contra a cama de forma ansiosa enquanto mantinha seu foco na porta e tentava sentir qualquer alteração nas auras de Morte e do visitante indesejado, que agora se encontrava pequenas e contidas.
" Não houve nenhuma mudança desde daquele surto de pressão do início... Isso é estranho. "
- Acho que sei quem é que está lá com o Morte. - Comentou Guerra de maneira séria enquanto mantinha sua arma apontada para o chão, mesmo que mantivesse seu punho segurando-a firmemente.
O Cavaleiro mais novo agora se lembrava que já havia sentido aquela aura opressora muito tempo atrás, quando os Cavaleiros do Apocalipse haviam indo ao Valhalla durante um período de guerra que tomou conta dos Céus.
- Quem é? - Perguntou Conflito com claro interrese na informação.
- O quão forte ele é? - Perguntou Cólera com os punhos fechados, ficar apenas parada deixando seu irmão mais velho resolver tudo a irritava, mesmo que o próprio Morte tivesse pedido para que fosse assim.
Os três Nefelins se encontravam preocupados com seu irmão.
- Ele é bem forte. - Começou Guerra, porém antes que pudesse terminar sua frase, a porta do cômodo se abriu calmamente e de lá entrou...
Morte.
Uma calmaria passou pelos Nefelins enquanto viam o seu irmão mais velho completamente bem.
O Cavaleiro observou o corredor de canto de olho por um instante e então fechou a porta atrás de sí enquanto relaxava seus músculos um pouco.
" Isso vai se torna um problema."
Morte encostou suas costas contra a porta e olhou para os seus irmãos com calmaria na face.
- Odin. - Falou o Nefelin ao mesmo tempo que focava seus sentidos no lado de fora do aposentado, para evitar uma visita surpresa de alguma outra Divindade ou ser. - Ele veio até aqui para revelar a nossa punição por conta da interferência com o Ragnarok.
Os Cavaleiros Do Apocalipse olhavam para Morte com um variedade de emoções em suas faces.
Guerra parecia irritado, seus dentes cerrados e olhar feroz junto com seu aperto firme em sua lâmina indicavam que ele estava pronto para lutar com qualquer Divindade que tentasse algo contra os Nefelins.
Cólera parecia preocupada e pensativa sobre o que aconteceria a seguir, considerando onde eles estavam no momento e por mais que o Torneio Ragnarok gerasse uma boa distração, ainda assim seria problemático abrir caminho para fora do Valhalla com tantas Divindades poderosas no mesmo local.
Principalmente por conta do estado em que Conflito se encontrava.
E Conflito se sentia receoso e culpado, já que havia sido ele que trouxerá esse problema a seus irmãos. Ele se sentia tentado a se desculpar por seus atos impulsivos, mas não fez tal coisa, por conta que já sabia que Guerra e Cólera, de um jeito nada educado ou calmo, o mandariam ficar em silêncio e não se preocupar com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
FanficOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...