No último andar da Arena Valhalla, ao lado dos aneis do local havia dois seres humanóides, porém inumanos. Os dois sendo claramente maiores que humanos normais e mais fortes.
Um deles estava sentado na beirada da Arena com as pernas para o ar e olhava a luta do Fantasma de Esparta contra o Berserker Nórdico sem demonstrar uma preferência entre os lutadores enquanto o outro estava encostado contra a parede do local, com um pé no chão e o outro na parede e olhava para o Céu de maneira pensativa.
Esses eram Guerra, o irmão mais novo e impulsivo, e Morte, o irmão mais velho, calmo e poderoso.
Dois dos quatro cavaleiros do Apocalipse e, junto com seus outros dois irmãos, os últimos nefilins que existiam.
Morte possuía um físico estranho, possuindo uma coloração acizentada inumana, músculos visíveis, um tipo de segunda coluna vertebral em suas costas e algumas espécies de joias esverdeadas e fantasmagóricas cravadas no lado esquerdo de seu peito.
O nefilin usava uma máscara branca em sua face que possuía apenas duas aberturas para os seus olhos brilhantes e amarelos e uma outra em formato de nariz esquelético no centro, longos cabelos negros e lisos serpenteavam pela sua cabeça e ombro, alguns fios passando a frente de sua face. E em seu pescoço havia um cachecol roxo.
Suas roupas eram compostas de uma calça negra com pedaços de couro amarrado as pernas, possuindo duas proteções nos joelhos em formato de crânio, sapatos negros com pontas de ferro e manoplas de metal negro com partes mais claras que cobriam todo o seu antebraço.
E em seu quadril, presas por equipamentos de metal, havia duas foices com letais e límpidas lâminas e cabo curto e simples e uma pistola de aparência semelhante a uma arma humana só que maior e mais intimidadora.
O irmão de morte, Guerra, possuia uma aparência tão peculiar quanto a dele próprio.
O Nefilin usava uma armadura de placas de metal que cobria as suas pernas completamente, também possuindo proteções nos joelhos em formato de crânio como o seu irmão mais velho, e sapatos de metal; A cintura do cavaleiro era protegida por uma camada de bronze e tecido vermelho, tendo um tecido preto cobrindo o peito dele; Havia ombreiras nos dois ombros dele e manoplas em suas mãos, a manopla direita sendo maior que a esquerda; E por fim, sobre sua cabeça, ele usava uma manta vermelha com toca que cobria sua cabeça e parte dos seus ombros e costas.
No, quase todo coberto, rosto do nefelim era possível ver apenas três detalhes: Seus olhos completamente brancos, porém funcionais, seus cabelos brancos longos e uma estranha marca circular inecabada em sua testa que passava pelos seus olhos.
Ao lado de Guerra havia uma imensa e pesada espada fincada no chão, uma espada que apresentava rostos humanos em agonia no centro de sua lâmina. E no seu quadril havia uma pistola semelhante a de Morte.
Os dois irmãos assistiam a luta da Arena Valhalla em silêncio. Guerra estando sério e aparentando estar de mal humor e Morte calmo e pensativo.
- O que há com você? - Perguntou Guerra sem olhar para trás. - Não vejo você tão preocupado assim há eras.
Morte continou em silêncio por alguns instantes e então respondeu com a voz calma enquanto se desencostava da parede e se aproximava da borda Arena:
- Não sei. - O irmão mais velho olhava para a plateia na Arena Valhalla, todos sem palavras frente os acontecimentos ocorriam. - Acho que é apenas um mal presentimento.
- Sobre o que? - Perguntou o irmão mais novo de maneira direta.
Guerra assintia a luta na Arena com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkyrie. ( GAMES)
Fiksi PenggemarOs deuses, criadores de tudo e todas as coisas, cansaram da incompetência e arrogância humana e decidiram através do conselho Valhalla por um fim em sua criação falha. Porém; Uma das valquírias, Seres responsáveis por selecionar quais humanos honro...