Capítulo 14: "Surpresa Cassie" - parte 3

16 2 0
                                    

—Um presentinho especial com um cheiro de VIP — disse ele : —Só abra quando eu for embora. — disse ele olhando atenciosamente. 

  E eu sorri abertamente, e ele me deu um beijo e saiu em disparada pela rua.

Eu fiquei ali parada, com os olhos marejados e entrei em casa nas nuvens. Coloquei o vestido pendurado, ainda não estava pronta para ver o que ele havia preparado. Louis era o único que me fazia sentir viva por dento, realmente amada e desejada. O tempo passou rápido, e então, entrei no banho para ficar pronta, o desfile seria daqui há 1 hora e eu estava nervosa como se algo fosse acontecer. Então, sai do banho, e puxei o zíper do saco, e quando vi o vestido, eu fiquei chorosa. O vestido era exatamente igual ao que eu tinha feito para a Sra. Laura, prateado e cheia de lantejoulas. Olhei no envelope do vestido, e então, lá estava escrito:

“Querida Cassie, fiquei vendo a beleza desse vestido, e imaginando em como estaria vestindo-o.  Por isso, fiz algumas reformas nele e espero, do fundo do meu coração que estejamos juntas no desfile. Nada melhor do que a própria criadora do talento, usufruir de sua própria obra.   Com abraços, Sra. Laura.” 

Com os olhos cheios de lágrimas, eu peguei o vestido trêmula, e minha mãe que tinha acabado de voltar do mercado.

Entrou no meu quarto e disse:

—Puxa Cassie, quem vai vestir esse aí? — perguntou ela olhando encantada para o vestido. 

  —Eu. —disse fraquinho, e uma lágrima escorreu em meus olhos. 

  Ela sorriu para mim, que logo ficou chorosa, e então, com o coração acelerado, entrei no vestido. Era impressionante como o vestido ficou perfeito em mim, mas, como ela conseguira acertar? Fui ao espelho do banheiro, e ali fiz a minha maquiagem, Júlia me ligou e disse:

—Cass? Bora juntas no desfile? — perguntou ela.

—Claro, passa aqui. Eu preciso de você, aqui. — disse com o coração ainda acelerado.  

E Júlia desligou o telefone, e em menos de 5 minutos, ela estava no meu quarto. Eu estava de costas, e quando me virei, ela disse:

—MEU DEUS DO CÉU! —Exclamou ela surpresa: — Você está gostosa pra caramba! — comentou ela me girando pelo braço.

—Foi Louis, eu fiz esse vestido para a Sra. Laura. —disse suspirando e ela sorriu e disse:

—Aquele jogadorzinho de Lacrosse safado! Ele acertou em cheio! Venha, farei seu cabelo e sua maquiagem, você estará perfeita! . —disse ela me fazendo sentar.  

Demoramos alguns minutos, eu estava com um “mega hair”, maquiada e completamente renovada. Eu me sentia a garota mais bonita do mundo, e principalmente, confiante o suficiente para topar estar com outro cabelo que não fosse o meu.

Louis tocou a campainha, minutos depois, Júlia já estava pronta, e quando eu apareci na porta, Louis soltou um palavrão e disse:

—Céus Cassie! você é muito linda. — disse ele e os meus olhos marejaram.  

Havia um carro em frente de casa, e ele abriu a porta da frente, e Júlia foi no banco de trás. E fomos na praça principal da cidade, onde ficaria o desfile e toda a sua magia.

Chegando lá, luzes estavam por toda a cidade, deixando tudo mais bonito e nem parecia a minha cidade. Foi então, que eu vi os carros da empresa, todos postos e revisando, mais a frente, um grupo de pessoas estavam já reunidas, e a rua foi interditada para a transação dos carros em comemoração do desfile. Então, Louis cortou e foi para as ruas próximas, e lá estava, em um prédio comercial da cidade, o prefeito, a sua esposa maravilhosamente bem vestida, digna de uma rainha, Louis estacionou o carro e então, abri a porta para eu descer. Assim que desci, vi os carros da empresa ao redor deles e eu recuei, mas, a Sra. Laura me olhou e esticou os braços, me convidando para me juntar a eles. O prefeito tentou disfarçar a cara, e eu sabia que ele estava fazendo pose.

A Sra. Laura sorriu e disse:

—Cassie, como está linda! —exclamou ela sorrindo gentilmente: — Sabia que ficaria lindo em você. — disse ela sorrindo.

— Eu só tenho que agradecer a Sra. — disse baixinho, enquanto o prefeito era entrevistado.  

Foi então, que ela sorriu e ficamos ali sorrindo para as câmeras. Entramos no prédio juntos, Eu, Louis e Júlia que estava radiante de tamanha beleza como eu. Então, subimos as escadarias até o topo do prédio, onde havia um andar com a placa escrita:
Somente para os VIP’s. Assim que estramos, fomos muito bem recebidos, e então, nos sentamos voltados as enormes janelas de vidro, e de hora em hora, vimos os garçons que vinha nos distribuir bebidas, lá em baixo, conseguíamos ver de perto tudo que se passava por lá, e então, o desfile se iniciou, e o prefeito chegou e disse sentando ao lado de sua esposa:

—Entraremos em breve no quarto carro, não se esqueçam de sorrir e acenar lindamente. E no final, teremos as sessões de fotos e entrevistas pessoais. — disse ele um pouco alto porque a música lá em baixo já havia começado.

Louis, segurou a minha mão e disse a mim:

—Está nervosa? &perguntou ele sorrindo.

Eu assenti e disse:

   —Nunca fiz isso antes. —disse confessando.  

—Não esquenta, estou aqui com você. —Disse ele sorrindo: — Vamos enfrentar essas juntos. —disse ele indicando o desfile. 

  —Como assim? —disse, mas fui abafada pelo som da música alto e alegre que vinha, e a voz do interlocutor que disse:

—“ Senhoras e Senhores, novatos ou visitantes, moradores de toda a Chesterville, sejam bem vindos, a mais um desfile beneficente anual da nossa cidade. E é com muita honra que neste ano, estamos sendo repercutidos por todo o condado e o Estado. Graças a este evento, recolheremos toda a verba para instituições filantrópicas e essenciais para o nosso povo. A primeira instituição, será a Casa do bem, o lar de crianças que lutam contra o câncer e demais doenças. —disse o interlocutor e uma chuva de aplausos ecoou por todo o desfile: — E temos, outros lares que estão disponíveis para a doação, entrem em contato com o nosso telefone e faça a sua doação, lembrando que tudo vem do coração. —disse ele com uma voz gentil.  

—Vamos descer. — disse o prefeito, e eu fiquei sentada. 

  Louis pegou no meu braço e disse:

—Venha Cassie. Laura, já voltamos.
—disse ele e ela sorriu e assentiu.  

—Mas, para onde iremos? — perguntei confusa: —Acabamos de chegar! — exclamei tentando falar mais alto do que a festa lá embaixo.  

—Venha! — insistiu Louis se levantando e eu acabei cedendo, indo em direção a porta.  

Descemos as escadas, e então, fomos em direção a porta da direita, onde havia um enorme estacionamento de céu aberto, onde o carro que passava no desfile, eu parei, o prefeito subiu juntamente com a Sra. Laura, e Louis, esticou a mão, logo em que ele subiu:

—5 MINUTOS PESSOAL! TUDO BEM AÍ PREFEITO? — Perguntou alguém um pouco mais a frente.  

—Vem Cassie. — disse Louis esticando a mão para que eu subisse no carro

Além das Aparências - Veja além das suas AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora