—Louis onde o Sr. vai? —perguntou Luiza me olhando enquanto passava furioso por ela.
—Vou resolver um problema, por favor, fique com Cassie até que eu volte. —disse pegando a chave do carro e descendo em direção ao estacionamento da empresa.
Eu estava furioso, meu sangue inteiro fervia, como aquele cara podia fazer aquilo com ela? E será mesmo que ele achava que ela estava sozinha? Eu deveria ter ido junto com ela. Entrei no carro, e bati a porta com violência, se achou que ela estava só, ele achou muito errado. Agora, Cassie tinha a mim e eu faria o impossível para protegê-la.
Estacionei freando na entrada da empresa, a atendente vendo a minha expressão se colocou de pé e disse:
—O que o Ser deseja? —perguntou ela em estado de alerta.
—Gostaria de falar com o Erick, ele se encontra? & perguntei a ela, ela me olhou do alto a baixo e disse:
—Tem hora marcada? —perguntou ela me olhando com receio.
—Não, mas eu juro que o que eu vou falar com ele não demorará nenhum segundo. — disse cerrando o punho.
—Como se chama? — perguntou ela sentando lentamente e pegando no telefone.
—Louis. — disse firme.
Ela discou o número no telefone, e conversou algumas palavras com alguém e colocou o telefone no gancho e disse:
—Pode subir. — disse ela indicando o elevador para mim.
Eu assenti com a cabeça em forma de agradecimento, e subi no elevador.
Assim que o elevador abriu as portas, a atendente me olhou com o mesmo olhar desconfiado, e disse:
—Louis certo? —perguntou ela me olhando: — Sobre o que gostaria de falar com Erick? — perguntou ela anotando o meu nome e eu disse:
—Tratar sobre negócios, sou de uma empresa de fotografia. — disse mantendo a raiva baixa.
—Só um instante. —disse ela discando outro número no telefone, e depois, colocando no gancho disse:
—Erick pediu que você entrasse, por gentileza. — disse ela indicando a única porta do ambiente inteiro.
Eu assenti, e então, bati na porta e ele disse um “entre” arrastado.
Assim que eu abri a porta, Eric estava com um gelo no olho, e assim que me viu, colocou sob a bandeja e disse:
—Peço desculpas pela cena inconveniente, eu acabei sofrendo um acidente. —disse Erick me olhando de cima a baixo.
Eu dei uns passos a sua frente, e me sentei na cadeira.
Olhei ao redor, e imaginei Cassie sentando nesse mesmo lugar, olhando para os mesmos olhos, animada, esperançosa, cheia de vida.
Aquilo aumento a minha fúria, e então, ele disse:
—Minha secretaria informou que seria para uma parceria certo? — perguntou ele dobrando a perna direita na esquerda.
—Com certeza. — disse com a voz baixa e rouca.
—E como seria a sua empresa? Devo lhe informar que nós só fazemos parcerias com base no que precisamos. Com sujeição. —Disse Erick e eu abri um sorriso pelo canto da boca e disse:
—Curioso, eu já ouvi falar muito sobre você, sobre a sua empresa. E fiquei chocado com o fato de não obter nenhum reporto de cancelamento de parceria. — disse a ele, e ele se aproximou de mim, colocando os cotovelos na mesa e disse:
—Onde quer chegar? —perguntou ele desconfiado.
Como se fosse uma presa no matadouro, eu avancei em Erick ficando de pé, ergui ele pelo colarinho e disse:
—Da próxima vez, que encostar o dedo em qualquer mulher que queira fazer parceria com você. Eu juro que faço você de um homem morto! — disse me aproximando bem da sua boca, e senti a respiração dele com a minha.
Erick com os olhos arregalados, me olhou e disse:
—Ora só, você veio proteger Cassie é?! —Desdenhou ele de mim e abrindo um sorriso maléfico: —Não me admira. —disse ele com desdém.
Bruscamente, joguei Erick por cima da cadeira rotatória dele, e ele caiu cm tudo no chão por cima da cadeira, fui em cima dele, e deu um soco no seu rosto, o outro olho machucado e disse:
—Se acha o homem boa pinta, não é?! —disse suspirando: —Mas na verdade, é um covarde! —gritei e Erick começou a gritar por socorro, a secretaria entrou na sala desesperada, e vendo a cena, chamou os seguranças: — Dá próxima vez que tocar em um dedo ou se aproximar de qualquer mulher, eu caço você e acabo com a sua raça, está me entendendo? FIQUE LONGE DELA! — Gritei e dei outro soco, a porta se abriu, e os seguranças chegaram indo em minha direção.
Eu ergui a mão como se estivesse rendido e disse:
—Não encosta em mim! — gritei vociferando: — Já estou de saindo! — disse e os seguranças deram um passo para trás.
Erick dei uma risada debochada e disse:
—Ela faz assim com todos... —disse ele debochando e rindo, limpando a boca do sangue.
Eu me virei e disse:
—O que? —perguntei furioso.
—Ela vai te dispensar como fez comigo! Você vai ver. Aquela lá não vale nada! —gritou Erick tentando se colocar de pé.
Eu olhei medindo-o do alto a baixo e disse:
—Você não sabe do que está falando. — disse avançando em direção a porta.
—Não? Pois pague pra ver. Um dia, verá quem ela é de verdade! — gritou ele para mim, mas eu já havia saído pela porta.
Ao invés de aliviado, eu estava mais furioso, meus dedos doíam, pulsando e se não fosse pela raiva, até chutaria que havia quebrado algum dedo. O que ele queria dizer com aquilo? Tinha que perguntar para Cassie, explicações.
Cerrando os dentes, fui em direção ao carro, bati a porta e me olhei no espelho retrovisor, eu estava suado, trêmula e suspirando. Fiz um exercício de respiração, e liguei o carro e dei a partida, dirigindo de volta para a empresa.
Eu não sei o que tinha rolado entre Erick e Cassie, e sinceramente, pouco me importava. Mas, lá no fundo, eu estava incomodado. Lógico que eu não esperava que Cassie não se relacionasse somente comigo, ela era uma mulher incrível! Impossível não ver a sua luz, mas de certa forma, eu fiquei meio incomodado com aquela informação. Como Cassie podia se relacionar com um nojento como aquele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Aparências - Veja além das suas Aparências
RomanceVocê já parou para pensar que suas palavras podem interferir na vida de outra? Não acredita nisso? Tem certeza? Pois eu vou te contar uma história de uma garota normal, que ela me fez pensar duas vezes antes de responder alguém ou até mesmo fazer um...