Capítulo 29: "Fantasmas do Passado"

22 2 0
                                    

—Sim, está em Nova York meu amor. É comum termos Fashion Week’s. — disse sorrindo e ela me deu um soco no braço, como sempre fizera.  

—Olha, não sei se os meus vestidos estão a par desse evento anual. —disse Cassie sendo pessimista.

—Regra número um para se tornar parceira da minha empresa: Pessimismo não combina. — disse e ela sorriu e disse:

—Não é pessimismo, é só que é o maior evento de moda do mundo inteiro. Tem várias versões, e vários países consagrados da moda, eu não sou para tudo isso. —disse ela se justificando.

—Pois, eu acho que o seu talento vai muito além da Fashion. Vou ligar agora para a minha representante, certamente ela vai topar. Eu tenho uma boa lábia. &disse orgulhoso, e peguei o telefone e disquei no número de Alice. 

  —Louis, o que me dá a honra de receber a sua ilustre ligação? — perguntou Alice debochando.

   —Engraçadinha! Eu liguei ontem, mas vossa ilustre madame não me atendeu. —Disse e ela disse:

—Olha, estamos com o pé no evento mais famosos e rico do mundo, eu preciso de Yoga para suportar a tensão sabia? —comentou ela e eu dei risada.  

—Pois eu estou te dando a maior motivação, e a maior estilista que o mundo precisa conhecer. Fashion Week precisa dessa pessoa. — disse e ela desconfiada falou:

—Louis, você sempre com surpresas por última gora. — disse ela comentando e suspirando.

—Surpresas sempre são boas, não importa o tempo que elas vierem. — disse justificando.

—Então, que surpresa estamos falando? — perguntou Alice curiosa.

—Deve ter ouvido falar de Cassie Johnson. —disse assobiando.

—Aquela que apareceu na Kim, na Famous? Claro que já! — disse ela exclamando um pouco mais animada.  

—Se eu te disser que ela está a procura de novos horizontes e oportunidades e viu em você a chance perfeita você acreditaria? — perguntei e ela ficou em silêncio e disse:

—Então, quando posso vê-la? — perguntou Alice e eu sabia que tinha um sorriso em seu rosto.  

—Que tal vir aqui amanhã? —sugeri e Cassie me olhou surpresa.  

—Considere feito, e peça para ela levar a coleção dela. Bem caprichada, o tema é Verão.
— disse ela e desligou.

—Bom, considere na Fashion Week. — disse colocando o celular na mesa, e Cassie impulsivamente me abraçou e eu olhei em seus olhos e ela fez um carinho no meu rosto: —Acha que consegue confeccionar uma coleção para o verão? —perguntei e ela me olhou surpresa e disse:

—Como assim?! — perguntou ela assustada.

—Ela vai levar a sua coleção amanhã, conheço a peça. Acho melhor, terminarmos aqui e irmos direto para sua casa, temos uma coleção para fazermos. —disse sorrindo e ela assentiu animada.  

Era tão bom ver Cassie sorrindo e feliz, nem parecia aquela menina amedrontada.

Terminei e enviei as fotos para a produtora, e quando terminamos. Disse:

—Bom, bora para casa? — perguntei e ela assentiu animada.  

Desliguei o computador, e apaguei a luz do escritório. Juntos saímos de mãos dadas pela empresa, me despedi de todos e Cassie e eu fomos em direção do elevador para irmos no estacionamento:

—Sabe, eu serei eternamente grata por você. — disse ela me olhando com um sorriso.

—Não precisa agradecer, e eu serei grato pelo universo me trazer você de volta. —disse e ela deitou no meu ombro e eu fiz carinho na sua mão.  

—Estou tão nervosa, com isso do Fashion Week, nem sei o que produzir. & disse ela confessando.

—Tenho certeza que vai confeccionar a sua melhor peça de roupa, está tudo dentro de você. Inove e conquiste o mundo. —disse e ela sorriu e disse:

—Você parece até um terapeuta sabia? —disse ela sorrindo, e o elevador chegou bem na hora que eu ia responder.

Caminhamos em direção do carro, eu coloquei minha mochila no banco de trás, e sentamos e colocamos o cinto. Depois, liguei o carro e saímos em direção a casa de Cassie, mas antes, eu tive que passar em casa, precisava pegar a câmera.

—Tudo bem se passarmos em casa? Eu preciso pegar a outra câmera e deixar essa carregando. — disse e Cassie assentiu com a cabeça.

Além das Aparências - Veja além das suas AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora