No período da noite, depois do meu último remédio, eu estava entediada, com muita inspiração eu estava desenhando quando, a enfermeira bateu na minha porta.
—Cassie? —disse ela sorrindo com leveza: —Você tem uma visita: —Disse ela sorrindo gentilmente.
—Quem é? — perguntei confusa e curiosa.
Uma enorme cabeça apareceu no vão da porta, era Louis segurando um buquê de rosas vermelhas e quando eu vi aquilo, eu abri um largo sorriso, era tão bom vê-lo. Louis, estava sozinho dessa vez, e para ser bem sincera, a primeira vez que ele tinha vindo, Louis pareceu quieto demais e eu sabia que era para que Júlia contasse tudo o que ela queria contar. Júlia amava aquilo.
—Louis! — exclamei sorrindo e ele abriu um largo sorriso de volta, e beijou a minha testa como sempre fazia e depois, beijou a minha boca.
—Que saudades de você! — exclamou ele colocando o buquê na frente, eu olhando maravilhada para o buquê disse:
—Uau! Você caprichou. —disse sorrindo e colocando o buquê no móvel ao lado.
—Eu queria te surpreender mesmo. — disse ele dizendo todo orgulhoso de si mesmo.
—E conseguiu. —disse brincando e sorrindo: — Vem cá! Senta aqui. —disse indicando o meu lado, e Louis se sentou, e vendo os desenhos perguntou:
—E então, muito inspirada? — perguntou ele olhando cada desenho. E eu assenti com a cabeça.
—Uau! São lindos Cassie. Você precisa sair daqui correndo! — exclamou ele gentilmente, e eu neguei com a cabeça e disse:
—Vai por mim, eu sou um peso para o mundo. —Disse sorrindo e ele me olhou indignado e segurou no meu queixo e disse:
—Nada é o mesmo depois da sua internação Cassie, nem mesmo a escola é a mesma sem você. Nem eu sou o mesmo sem a sua companhia. Cassie, você faz bem para todos, um bem para a escola, não sabe a falta que você me faz. Disse ele me dando um beijo e eu me deitei no seu peito, e aquela foi a primeira vez onde me senti eu mesma. Os médicos receitaram vários medicamentos para mim, inclusive, esta vendo aquele treco ali? — disse apontando com o dedo e ele assentiu somente observando: —Eu não sei oque é, e aparentemente, o meu psicólogo só vai revelar o nome quando eu revelar o que é esse objeto, e eu tenho até lição de casa, dá para acreditar?! — questionei indignada.
—Então, não sabe o nome do seu próprio psicólogo? — perguntou Louis confuso.
—EXATAMENTE! Não deveria saber? — perguntei indignada.
—Com certeza. Mas, acho melhor você puxar logo o pano então ué. —disse Louis se levantando e eu soltei um enorme grito: —
NÃO! —Disse e as mãos minhas começaram a tremer.—Mas, porque não? — questionou ele confuso.
—Porque eu sinto que somente eu devo fazer isso sabe? Questão de honra. —disse dando os ombros.
—Então, pela sua honra, descubra logo Cass. Você curiosa não é nada bom. — disse ele sorrindo e voltando a se sentar do meu lado.
—E falando nisso, como vai a peça? Já se apresentaram? — perguntei meia triste.
—Ainda não, a professora está ajustando os últimos detalhes, em breve, vamos apresentar. Vou gravar tudinho para você assistir depois, eu prometo. —disse sorrindo e eu dei de ombros.
—Bom, espero que realmente grave viu? Porque eu quero saber como ela será. — disse e ele abriu um sorriso.
Depois disso, começamos a conversar sobre a vida de Louis, a situação com o pai só estava piorando, e agora, ele estava cansado por causa dos treinos e por causa do novo trabalho onde o pai havia o forçado a participar.
Foi então, que quando a enfermeira bateu na porta dizendo que a visita havia acabado e que o jantar seria disponibilizado logo mais tarde, Louis me deu um beijo intenso e disse:
—Sinto tanta a sua falta, por favor, volta logo. — disse ele quase suplicando e eu abri um largo sorriso, eu sentia tanta a falta dele.
Era bom saber que ele não tinha desistido de mim ainda, eu me sentia bem ao seu lado, Louis era o único que me fazia sentir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Aparências - Veja além das suas Aparências
RomanceVocê já parou para pensar que suas palavras podem interferir na vida de outra? Não acredita nisso? Tem certeza? Pois eu vou te contar uma história de uma garota normal, que ela me fez pensar duas vezes antes de responder alguém ou até mesmo fazer um...