Capítulo 14: "Surpresa Cassie" - parte 2

16 1 0
                                    

—Não sei como Louis aguenta o pai dele, sério mesmo. —disse Júlia entrando no carro. 

  —Sinceramente, eu também não. O importante é que, os vestidos foram entregues. — disse suspirando e ela sorriu e ligou o carro.  

Júlia me levou até em casa, e quando desligou o carro e disse:

—Muito bem, eu quero te pedir desculpas por ter sumido desse jeito. — disse Júlia me olhando nos olhos.

—Você não precisa pedir desculpas, está tudo bem. — Afirmei e ela sorriu.

O Desfile: 

  Acordei naquele dia, ansiosa e esperançosa, eu havia recebido o convite VIP de Louis e era bem legal o fato de eu estar presente, mesmo por um tempo jurando que eu não iria nunca mais querer saber. É bem verdade que eu fiquei bem chateada com o fato de ser proibida de participar do desfile como voluntária, até porque, eu havia me preparado para esse momento que seria um desmancho na minha carreira. Mas, a vida tem os seus momentos, e não importa as fases, o que realmente importa é conseguirmos aguentar fundo, e aprendermos o máximo que podemos até mesmo com as dificuldades.

Eu aprendi que, tudo na vida é com base na sua evolução, e eu confesso que desde a chegada dos meus amigos, (tanto Júlia quando Louis), me fizeram perceber a vida de outro modo. Eles me ajudam a levar a vida de uma forma mais leve, e só agora que eu notei isso, e mesmo me sentindo ainda insuficiente e mal comigo mesma, eu sabia que podia contar com eles para tudo. Foi então, que eu levantei e decidi tomar um banho para refrescar, e quando acabei, me olhei no espelho, e pela primeira vez na vida, eu vi o meu corpo, não aquele corpo gordo, mas um outro corpo, um corpo mais “Vazio”.

Então, minha mãe tocou na porta do banheiro:

—Cass? — perguntou ela curiosa.  

—Oi mãe. —disse distraída.

—Está tudo bem por aí? —perguntou ela receosa.

—Está. O que houve? — perguntei ainda me olhando desconfiada.

—Só queria saber que horas que você vai para o desfile. —disse ela, e eu abri a porta.  

Minha mãe me olhou desconfiada, ainda nua eu sorri e disse:

—Mãe, seja bem sincera comigo, você acha que o meu corpo mudou? — perguntei me voltando para o espelho.

Minha mãe ergueu a sobrancelha e disse:

—Mudou filha, eu acho. Mas, porque? — perguntou ela sem compreender nada.

—Bem, eu não sei. Estou sentindo-o diferente. — disse colocando a mão sob ele.  

—Cass, está tudo bem? — perguntou ela novamente, e eu assenti lentamente.

   Minha mãe, saiu da porta e disse:

—Você não me respondeu que horas vai ao desfile. —disse ela atenciosa.  

—Ahn, certo. Eu vou as 18:30, está no meu convite VIP. A Sra. vai qual horário? — perguntei ainda me olhando desconfiada para o espelho e para a minha mãe.

—Bem, no horário normal, as 17:00. Não sabia que tinha o convite VIP: — disse ela me olhando com atenção.  

—É, Louis me deu. —disse por fim. 

  Ficamos em um silêncio, e nem percebi a saída da minha mãe. 

  E perguntas confusas e desconexas começaram a se fazer em minha mente: 

  “Desde quando eu perdera tanto peso assim?” 

“Esse é o meu corpo mesmo?” 

“É impressão minha, ou está faltando alguma coisa?” 

Além das Aparências - Veja além das suas AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora