Capítulo 25: "Cassie vs Hillary"

8 2 0
                                    

O que eu mais temia, aconteceu.  

“O que você acha dessa nova parceira de Kim na empresa Famous Madame Hillary?” — Diz o entrevistador.  

“Uma barbare de profissional, mal educada e insolente. Fui a sala e ali obtive as piores recepções na minha vida inteira.” — diz madame no seu artigo.  

“E como a Sra. acha que ficará a empresa com essa nova parceria?” — diz o entrevistador olhando com atenção.  

“uma catástrofe total, pânico, caos e muita, mas muita perda de credibilidade.” — diz a Madame concluindo a sua entrevista. 

  Joguei o telefone do outro lado da cama, eu estava com raiva tremenda, Como ela pode dizer tais palavras manchando a minha reputação. Nas minhas redes sociais, já obtive o fruto dessa entrevista, comentários maldosos e perda de seguidores. Como ela podia fazer aquela barbare? Levantei da cama querendo chorando até o final do dia, mas, eu precisava estar de pé, e firme.

Não era hora de chorar mais, é hora de lidar com a situação o mais responsável possível. Foi então, que eu tomei o meu café e fui tomar banho, o meu celular tocou, mas não pude atender porque estava no banho. E quando terminei, o meu celular tocou novamente, com várias notificações e uma chamada perdida:
  
—Alô? —Atendi quando o telefone suspirando.

—Cassie, eu sinto muito. — disse Kim, do outro lado da linha.  

—Tudo bem, é consequência, não é? Só acho uma baita falta de educação o que ela fez. —disse suspirando e abrindo o meu guarda roupa.  

—O que você quer fazer com relação a isso? —perguntou Kim tensa.  

—Eu sinceramente? não sei. O que me sugere? — perguntei confusa e tensa.  

—Sugiro que se vista, e que vamos trabalhar. O trabalho é um dos melhores companheiros para crises como essa, vai por mim, tudo ficará bem. —Disse ela tentando ser positiva, e eu desliguei o telefone.  

Depois de ficar pronta, eu desci até o estacionamento e quando abri a porta, houve uma chuva de flashs e câmeras apontadas para mim, com repórteres de microfones enormes tentando conversar comigo de qualquer forma.

Aos poucos e com dificuldade, eu consegui me desvencilhar deles, e quando chegou no semáforo, uma pessoa do ônibus apontou para mim:

—Olha só, se não é a metida e gorda a besta! —comentou uma mulher da janela do ônibus, chamando outra pessoa para me olhar. 

  O sinal ficou verde, e eu pisei o pé no acelerador, indo em direção a empresa, assim que eu cheguei na empresa, abriram a garagem para mim, e eu entrei e estacionei, o carro de Kim já estava ali.

E assim que eu sai, a minha assistente veio caminhando rapidamente ao meu lado e dizendo:

—Sra. Cassie, a Sra. tem reunião com o conselho da empresa. & disse ela tensa, e seguindo meus passos até o elevador.  

—Temos problemas hoje?—perguntei supirando.

—A Sra. Não faz ideia. — disse ela comentando, e eu puxei a respiração conforme a minha terapeuta havia me ensinado.  

A fama e a boa visão sobre o meu trabalho vieram o mais rápido do que eu pude perceber ou digerir, por vezes, eu ia ao mercado e tinha que sair escondida ou escoltada por causa das pessoas que sabiam quem eu era. isso de certa forma, me incomodava. Eu só tinha apenas 3 meses de empresa, e mesmo assim, já estava sendo comentada por toda a Califórnia e indústria de moda.

O pior de tudo, era que Madame Hillary levaria o meu nome aos melhores lugares, mas, com uma visão péssima sobre mim na qual eu nunca havia dito, ou mostrado. Com relação ao meu peso, aquilo não me interferia de modo algum, foi o tempo onde eu sofria por ser gorda, e hoje, sou grata a Deus por ter todos os membros no lugar, ter um corpo gordo era apenas uma característica, de tal forma, como eu ser negra também era. De passos firmes, fui caminhando em direção a minha sala, certa de que, ela estaria cheia de pessoas mais experientes e de personalidades fortes.

Assim que eu abri a porta, o conselho em peso estava lá, me esperando, conversando baixo e me olhando com atenção:

—Bom Dia a todos, é um prazer tê-los aqui. — disse com uma voz mais formal, e eles me deram Bom dia em coro.  

—Qual a pauta dessa reunião surpresa? — perguntei curiosa.  

—Bom, a pauta sobre o seu comportamento inaceitável com a Madame Hillary presumo. —disse um dos apoiadores.  

—Bom, conversaríamos sobre essa pauta se houvesse realmente acontecido, se realmente ela fosse verdadeira. —disse afirmando com veemência.  

_Então, Cassie, está nos dizendo o que Madame Hillary mentiu sobre todo esse encontro? —perguntou ele me olhando com atenção.

   —Não, deveras estou dizend oque, não houve oque Madame insinuou ou disse que eu havia dito. Ela não aceitou o fato de eu ser gorda e estar na linha de frente dos principais projetos da Famous. .  — Disse me sentando na cadeira vazia da enorme mesa.

—Muito bem, e o que faremos com as informações propostas por ela? & perguntou a conselheira.  

—Eu lhes direi o que farei, trabalharei. Não posso parar, nós não podemos parar. Estamos no mais alto pico de audiência, e fama por todo a Califórnia, e se pararmos agora perderemos o controle da situação. Estou pensando na melhor forma de rebater essa questão, penso que, se mostrarmos que Famous está de braços abertos para todos, acredito que será um grande passo para estabilizarmos as situações. O que acha? — perguntei olhando para todos os olhares impostos a mim.  

Houve a típica conversa e borbulho sobre a questão apresentada por mim, e então, um deles disse:

—E o que fará então? & perguntou o líder do conselho.

—O que Famous faz de melhor, campanhas. — disse erguendo a sobrancelha com orgulho e todos concordaram com a cabeça: — Faremos uma campanha enorme mostrando a nossa força, há anos estamos no mercado, aguardem o projeto nas mãos de cada, prometo resolver. —disse com confiança, e eles então, saíram dando apertos de mãos e risadas, acho que eu tinha segurado o controle, pelo menos por enquanto.

Além das Aparências - Veja além das suas AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora