Capitão 31: " Muito além das Aparências"

66 2 0
                                    

Até amanhã, e até logo. 

Com amor, Cassie Johnson Thompson.

Louis:

—Querida, você viu o que saiu no jornal? "Além das Aparências IND "ganhou o prêmio Nobel da paz e... Querida? —eu olhei Cassie deitada sob a cama, com um caderno preto sob o peito.  

O meu coração acelerou, porque ela estava pálida? 

—Querida? — repeti com a voz mais rouca: — Ah não... não. Não. Querida, minha querida? Acorda, acorda. — disse mexendo em seu corpo frio, ela estava pálida, gélida.

—Pai que gritaria é essa? —perguntou Ana Clara, entrando no nosso quarto.

—Chame a ambulância filha. —disse ajoelhado sob o seu corpo frio.

  Cassie faleceu, e chorando sob o corpo gélido da minha esposa, eu senti que junto com ela foi o meu coração. O destino uma vez nos separou, mas agora, a morte havia nos separado.

Se tem uma coisa que Cassie me fez aprender, é que sempre haverá despedidas, e lágrimas e momentos ruins, mas todos esses momentos nos fortalecem. A vida é feita de ciclo, e agora, aos 70 anos compreendo o que meu doce e amável esposa quis dizer, a vida é um sopro. E agora, ela estava em paz, o seu ciclo terminara.

  Eu decidi publicar esta história, porque por Cassie ela ficaria escondida. Levada dentro do meu coração, carregada no coração dos nossos três filhos. Mas Cassie, ainda fez questão de nos deixar uma riqueza, ela nos fez deixar as suas memórias conosco, para o mundo inteiro ler. E esta, foi a melhor forma de amor que Cassie poderia demonstrar a sua vida, a sua família, e a sua profissão.  

E a você que está lendo isso, guarde esta história em seu coração, e em sua memória.

Eu lhe garanto, que você nunca mais será o mesmo.

Louis.

🎉 Você terminou a leitura de Além das Aparências - Veja além das suas Aparências 🎉
Além das Aparências - Veja além das suas AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora