Capítulo 30: "Reatar um velho Sentimento"

25 1 0
                                    

Depois do Desfile:

O desfile foi um sucesso, com o dinheiro arrecadado finalmente consegui abrir a minha empresa. E posso confessar que aquele dia foi o melhor dia da minha inteira em anos, quando a minha primeira coleção saiu eu mal pude acreditar.
Foi uma sensação única, uma sensação que levarei para sempre comigo. Louis sempre esteve do meu lado, e eu nunca jamais vou esquecer do dia em que ele me pediu em noivado. A vida tempos os seus altos e baixos, e posso dizer que a lutar não acabou e que essa história não é um relato de uma princesa presa em uma torre. Eu posso afirmar a você que a minha jornada não estivera nem próxima do final, e mesmo quando o final chegou, ela ainda não havia terminado. Existem coisas na vida da gente, que não conseguimos compreender o porquê passamos, o porquê sofremos e o porquê sentimos. Mas na verdade, a vida é somente uma enorme professora, que é capaz de consertar, unir, e produzir visões e lições únicas.

   Muito tempo depois...

“Entrevista com a modelo, estilista e empresária Cassie Johnson Thompson, após o seu enorme sucesso e a sua empresa de confecção de moda estar no ranking de melhor empresa da moda de todos os tempos da atualidade.” 

—Senhorita Cassie, por favor, poderia nos dizer qual é a formula do sucesso? —perguntou a jornalista.  

Cassie olhou para a jornalista com um sorriso divertido no rosto e disse:

—Se a vida te der limões, faça uma limonada. — respondeu Cassie, se divertindo.  

E todos riram da piada de Cassie.

—Senhorita Cassie, por favor, o que a Senhorita tem a dizer sobre padrões de beleza? —perguntou outro jornalista para Cassie.  

Cassie, ainda com o sorriso divertido no rosto, disse:

—Muito bem, eu posso afirmar que no mundo da moda não há padrões. O padrão está na forma como se vê a beleza. —disse Cassie sorrindo, o jornalista, muito confuso perguntou:

—Como assim Senhorita? —perguntou ele anotando algo em seu bloco.

—Veja bem, imagine todos nós usando óculos. Consegue imaginar? — o jornalista assentiu com a cabeça, e Cassie prosseguiu: — Agora, imagine algumas lentes sujas, tanto pelos dedos gordurosos e oleosos seus, quanto de outras pessoas. Agora, me responda com os óculos sujos, você consegue ver com nitidez? — perguntou Cassie e o Jornalista respondeu:

&De jeito algum. — disse ele com veemência.

—Muito bem. Agora lhe faço outra pergunta, a opção de limpar ou não a lente só depende de você não é mesmo? &perguntou Cassie ao jornalista, que assentiu com a cabeça: — De tal forma, é escolha da sociedade, limpar os óculos sujos e ter uma nova visão sobre a beleza. Tudo depende, da forma como os seus óculos estão, e eu te pergunto: Estão limpos, ou sujos? —perguntou Cassie retoricamente, e o jornalista, anotou cada uma daquelas palavras ditas de Cassie.

Cassie naquele dia, foi falada por várias colunas de moda.

Além das Aparências - Veja além das suas AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora