—Pois saiba, que eu também não vi sentido nenhum. Mas, o bom é que eu conheço cada lugar proibido da Califórnia, vai por mim, é medonho. E você, o que esteve fazendo por aqui? — perguntou ela me olhando com atenção.
—Bem, você sabe, nessa cidade é uma loucura. Mas, nunca tem novidade no ar, eu tive que sair mais cedo da escola. Meus pais se separaram, e eu, foi uma loucuras — disse colocando a mão na testa.
—Eu sinto muito. Casa, porque não me contou por mensagens? —perguntou Júlia com atenção.
—Bem, porque nem eu acreditei quando o meu pai foi embora. E não acreditei mais ainda, quando, eu tive que ir até o juiz pra ouvir um monte de coisa. Até hoje, não entendo como o meu pai pode fazer aquilo com a gente, comigo. —disse abaixando a cabeça, as lágrimas viriam, eu tinha certeza disso.
—Então, era isso que te fez mudar tanto? A separação. —disse ela analisando.
Eu dei de ombros, Louis apareceu, me olhou e eu abaixei a cabeça, ainda não compreendia porque ele fazia aquilo. Parecia ser vergonha de mim, parecia que eu era um monstro. Eu então, suspirei e disse a Júlia:
—Vou ter que encontrar o Louis no parque, é castigo dele por chegar atrasado no teatro. —disse suspirando.
—Puxa, isso que é castigo. —debochou ela.
—Era para ser depois da aula, preciso de reforços. Mas, infelizmente, não posso impedir do astro de ser astro. — disse sorrindo e Julia debochou.
O sinal tocou, e então, caminhamos em direção aos armários para pegar o material da próxima aula, Julia, passou a mão no meu braço como de costume. E de repente, aquele momento foi nostálgico. E ela disse:—Olha, eu tenho outra coisa para te mostrar. Um sonho estante. — disse ela indo em direção ao armário dela com pressa e voltou com um caderno lilás e com letras que não consegui ler.
Ela abriu o caderno e disse:-—Esse é o grupo "A.D.A", nos tempos atuais. —disse ela dando os ombros.
Ela abriu o caderno, e me entregou, eu olhei as inúmeras fotos e anotações sob elas: havia uma fileira de garotas e garotos abraçados em frente ao uma mesa com um enorme bolo com as inicias: "A.D.A" em cima do bolo. Os adolescentes, sorriam para a foto. Todos gordos. Eu dei um enorme sorriso, ao ver o grupo tão grande daquela forma, deveria ter 15 alunos no máximo reunidos Passei a página e vi outro grupo: "Além das Curvas", um grupo bem menor, de garotas negras e gordas com um uniforme azul celeste, todas elas sorriram para z câmera.O meu olho, se encheu de lágrimas e ela disse:
—Você estendeu a escola inteira para me ajudar, você sabe, daquele problema. Eu odiava a mim mesma, eu detesta a forma como eu era nascida. Então, punia o meu próprio corpo. Não faça isso consigo mesma Cass, seu corpo não tem nada a ver, com a mente nojenta das pessoas. Ele é tão inocente quanto você. — disse ela sorrindo.
Com os olhos marejados, eu sorri e fiz menção de devolver o caderno, ela então disse:
—Este é seu. A escola mandou fazer, o grupo completou 4 anos de história e nascimento. Achei que, você sendo a fundadora, podia simplesmente levar consigo na sua jornada. – disse ela sorrindo : — e a propósito: eu tenho o meu. — disse ela piscando e eu dei um sorriso.
Abracei o caderno com força, e então, coloquei no meu armário com carinho. De repente, o que Julia me disse me fez parecer ter algum sentido. Não fazia lógica fazer, mas, quando eu entrei para a aula de educação física, rapidamente troquei de opinião.
Era um erro próprio meu, e eu tinha que resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Aparências - Veja além das suas Aparências
RomanceVocê já parou para pensar que suas palavras podem interferir na vida de outra? Não acredita nisso? Tem certeza? Pois eu vou te contar uma história de uma garota normal, que ela me fez pensar duas vezes antes de responder alguém ou até mesmo fazer um...