Capítulo 19: "Última Vez"

13 2 0
                                    

—Mas, mãe, como vou dizer a Cassie? Eu não tenho coragem. — disse, e ali eu comecei a chorar, abraçado com a minha mãe.  

—Eu não sei meu querido, você partirá amanhã. Eu só sinto muito. —disse ela com os olhos vermelhos.

—Eu preciso dizer a Cassei, mãe. Preciso contar agora! — exclamei suspirando.  

—Querido, não há mais visitas para hoje. Eu sinto muito! &disse ela trêmula.  

—Mas, mas... — disse, e eu só sabia chorar.  

Caminhamos juntos até em casa, eu cheguei em casa em silêncio, incapaz de fazer qualquer outra coisa, fraco, inútil, idiota. Subi para o meu quarto, e ali chorei. Peguei um papel e uma caneta, e escrevi uma carta, ali sentado, escrevendo a minha despedida para ela. Chorei em casa letra em que coloquei na carta, e quando fiz dois pedaços de papel com a minha escrita. Coloquei as mãos sob a testa, e ali chorei mais do que tudo. Eu estava me despedindo dela naquela noite, foi a última vez que eu vi a Cassie, porque, eu iria partir amanhã cedo para Califórnia, meu pai cumprira a promessa que havia feito para mim. Enviei uma mensagem de texto a Júlia, olhei no relógio e era 0:00 quando terminei a carta de Cassie, ainda chorando, peguei o celular e escrevi:
SMS:

Eu:  

—Querida Júlia, a essa hora deve estar dormindo. Assim que sai do hospital, minha mãe veio ao meu encontro, ela me entregou uma carta dizendo que eu recebi 100% de bolsa em uma escola integral em Nova York, são 44 horas de viagem e 4.689,5 km. Eu só quero que você saiba que eu amo você, é a minha melhor amiga e jamais imaginei ter uma amiga tão especial. O meu voo sai 5:00 horas da manhã, chego lá de manhã, mas o meu pai conseguiu o que ele queria. Me afastar de Cassie, por favor, diga a ela que eu a amo, e que eu jamais vou me esquecer dela. E quem em breve, iremos nos encontrar. Seja o ombro que eu não poderei ser, dê a ela o amor que eu não poderei dar, e principalmente, seja a força em que eu não posso ser. Diga a ela que eu lutei o máximo que eu pude, mas no final, tudo acontece como tem que ser. Amo vocês, com amor, Louis.
Desliguei o telefone querendo morrer, de repente, eu me senti um completo idiota.

Mal conseguir dormir quando, a empregada bateu na porta, me dizendo que era hora de me levantar, minha mãe esteve ao meu lado até o momento do meu embarque. E na despedida, eu só soube chorar, infelizmente, eu estava partindo. Mas, mal sabia eu que eu nunca mais iria voltar. Aquele não era um adeus temporário, e quando eu subi no avião, tocou aquela música, a música onde me fez lembrar dela.

Aquela música me fez ter a esperança de um dia, poder vê-la. Eu escrevi uma mensagem antes da aeromoça pedir que eu desligasse o celular:

  SMS: 

PARA CASSIE:

   -”You are amazing, just the way you are.”

Desliguei o telefone, e coloquei os fones, o meu coração se partiu. Eu nunca mais vi a Cassie, aquela foi a última vez.

Além das Aparências - Veja além das suas AparênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora