Estacionei na empresa, furioso e então, desci e Luiza veio ao meu encontro dizendo:
—Ela está procurando por você. — disse ela meia assustada.
—Ela já acordou? —perguntei sem acreditar.
—O que aconteceu com a sua mão? _ perguntou Luiz curiosa.
—Nada, não foi nada. Por favor, me traz uma bolsa de gelo e analgésicos? — Pedi e Luiza assentiu, ainda meia desconfiada.
Subi no elevador, e fui em direção a minha sala. E quando abri a porta, ela se levantou e veio ao meu encontro com um abraço apertado.
—Onde você esteve, demorou tanto. — disse ela suspirando ofegante.
—Eu estive resolvendo um problema. Querida, você está bem? — perguntei erguendo o rosto dela para mim.
—Sim, agora estou. — disse ela sorrindo e me abraçou novamente. Luiza entrou na sala, e disse:
—Aqui estão os seus analgésicos, e a bolsa de gelo. — disse ela entregando para mim.
Cassie me olhou, e olhou para a minha mão que estava machucada. Ela me olhou nos olhos, e como se pudesse ver o que eu tinha feito, deu um passo para trás e disse:
—Não me diga que foi atrás dele Louis, não me diga isso. — disse ela colocando as mãos na boca.
—Sim, eu fui. — disse colocando a bolsa de gelo no dorso da mão e dei um gemido quando o gelo encostou na fratura.
—Louis ficou maluco?! — Exclamou ela me olhando com só olhos arregalados.
—Fiquei, se quer me chamar de maluco por querer te defender, então, eu sou o maior maluco do planeta Terra! — exclamei olhando para ela, Cassie começou a caminhar de um lado para o outro, enquanto eu sentei no sofá e fiquei seguindo-a com os olhos.
—Você não podia ter feito isso, pode te prejudicar. Eu já tinha dado uma lição nele. — disse ela caminhando de um lado para o outro, sem parar.
—Cassie, dá para relaxar? — disse erguendo a sobrancelha.
—Olha, eu fico muito agradecida por ter ido lá e esmurrada fuça daquele cara, mas, eu já tinha dado um jeito. —disse ela ainda inquieta.
—E está de parabéns, eu vi o jeito que você deu. _ disse sorrindo e ela finalmente parou, e me olhou, ergueu a sobrancelha e disse:
—Louis... — disse ela me repreendendo.
—Cassie...& disse repetindo, e ela revirou os olhos e se sentou ao meu lado.
—Olha, obrigada. & disse suspirando.
—De nada. —disse calmamente, e ela soltou um suspiro e disse:
—Está doendo muito? — perguntou ela colocando a mão sob o saco de gelo.
—Um pouco, mas nada que um analgésico não resolva. —disse sorrindo calmo.
Cassie olhou para o frigobar, e pegou a garrafa de água e a cartela de analgésico e me entregou. Assim que eu tomei o remédio, eu fiquei de pé, e disse:
—Bom, é hora de trabalhar. — disse suspirando, e sentando na cadeira giratória.
—O quê? Vai trabalhar com a mão machucada? — perguntou ela arregalando os olhos.
—Minha querida, essa empresa é tipo uma casa, alguns comparam com o coração de mãe. Mas, o fato é que, já trabalhei de várias formas aqui, inclusive com a mão machucada. Eu estou bem. —disse tentando tranquilizar ela, mas ela suspirou e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Aparências - Veja além das suas Aparências
RomanceVocê já parou para pensar que suas palavras podem interferir na vida de outra? Não acredita nisso? Tem certeza? Pois eu vou te contar uma história de uma garota normal, que ela me fez pensar duas vezes antes de responder alguém ou até mesmo fazer um...