Imagem - Mulan
Evie descartou um desenho.
Sua mente estava cheia, abarrotada de pensamentos, e opiniões, e sentimentos confusos que se atropelavam a todo instante. O dia já havia rendido e mexido demais com sua cabeça, sendo que a noite sequer havia se prenunciado no horizonte ainda.
Pela manhã, Mal não estivera no quarto quando a princesa má acordou; só havia o pijama da amiga jogado no chão do banheiro. O que fora uma pena. Evie realmente queria ter visto em primeira mão a escolha de roupas do seu nerd. A líder dormira tarde e se levantara cedo. Parecia que, mais do que nunca, Mal tinha compromissos e afazeres, e não somente com o colégio, não somente com os jogos que sempre jogara. Evie pensava, e este pensamento não era só dela, mas os dois meninos do grupo também se questionavam se a amiga realmente havia passado tão mal assim, como dissera diretora e a enfermeira. Não fosse por aquele primeiro dia quando acordou cheia de cólica e sem forças para ficar de pé, Mal parecia irritada somente por ser limitada ao quarto.
Quanto a si mesma, ela se limitara no combo vestido, meia, e saltos. O mesmo vestido preto que usara durante o jogo, combinado com uma meia 5/8 e salto fino. No cabelo, colocara uma tiara levando os cabelos para trás. Tudo preto, mas tudo trabalhado, trazendo mistura de texturas para agregar mais valor à sua escolha bastantes simplista. A tiara tinha pedras, o salto era em verniz, a meia era fina. Linda, e delicada, e sensual.
Ainda bem que estava se sentindo bonita já que por conta do trabalho, novamente, havia uma equipe pronta para filmar e tirar fotos. Como se tratava de dois alunos, e não seis, a equipe era bem menor, mas ela sabia que tentariam fotografá-la, assim como a Carlos e Jay; suas imagens ainda eram muito cobiçadas. E de fato, ela sentiu flashes em sua direção.
Evie movia o lápis sobre o papel com alguma agilidade.
Chad a beijara com mais empenho naquela manhã enquanto ela esperava pela sua vitamina. Abraçara-o e fora abraçada de maneira protetora, gostosa; pelo menos ela se sentia bem nos braços do príncipe naquela manhã, sem um motivo aparente, apesar de não ter esquecido que tinha motivos para estar irritada com ele.
A menina remoera no fim de semana inteiro as palavras ditas, as insinuações de sentimentos... e não conseguiu lidar; sua mente soterrou tudo, escolhendo outras coisas para divagar apesar de uma hora ou outra sempre acabar retornando ao nerd.
E foi nos braços do namorado que ela testemunhou as duas chegadas.
Mal entrou no refeitório primeiro. A amiga desde sempre tinha um andar poderoso que fazia com que caminhos se abrissem especificamente para ela passar; desde criança. E a escolha de Doug refletia todo aquele poder. Camisa, calça, meias e sandália pretos. Mas como nas vestes da princesa má tinha informação ali. A camisa era em algodão, a calça era jeans com a barra mais curta e desfiada evidenciando a meia ¾ arrastão com a sandália de tiras. A cor ficara no body de renda verde que vinha à mostra pelos muitos botões abertos da camisa. Evie chegou a rir pelo nariz; a amiga realmente colocara o menino para escolher a lingerie. "Vulgar como sempre" dissera Chad, entendendo errado o riso da namorada; Evie não retrucou, mas discordava bem.
Seu namorado continuou montando uma bandeja terrivelmente gordurosa para a primeira refeição enquanto a bebida dela não vinha; ainda nos braços dele, Chad beijou seu pescoço exatamente quando ele entrou de cabeça baixa.
A primeira coisa que reparou foi a camisa de um verde muito claro, mais suave até que tons pasteis. Toda florida. A estampa era pequena, delicadíssima. As flores brancas, cercadas por folhas num verde mais intenso, mais alegre. Parecia pintada a mão, o que provavelmente deveria ter atraído o olhar da amiga. Combinado com o suéter grafite sem mangas, em forma de colete, a camisa parecia ainda mais uma obra de arte. Evie sabia que o contraste vinha principalmente pela lã ser mais grossa, além da cor mais sóbria. A calça era marsala, o tom entre o vermelho e o vinho: um fundo opaco puxado para o marrom, mas sem perder a intensidade do vermelho. Ela diria que a cor era sofisticada e aconchegante; diria que poderia descrever Doug assim também. E a cor não vinha sozinha. A calça era estampada. O xadrez argyle, era um dos mais bonitos e elegantes, com cara de gente rica. Só que a estampa vinha bem sutil; não pequena, mas quase no mesmo tom: marsala, bordô, borgonha. A modernidade estava ali, sem perder a elegância. O calçado fechava perfeitamente aquela produção. Ela notou que não era um Oxford, mas uma variação, brogue, acinzentado, pelos furinhos. Não era tão formal, mas ainda estava dentro de um visual elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzentes
FanfictionExistem formas diferentes de ser mau. A mais interessante de todas elas é arte da manipulação, sedução... Em todos os sentidos da palavra. "Para que colocar fogo no circo? - pensava Mal - Coloque um isqueiro na mão do macaco..." Claro, é uma delíci...