Primeira Lição - Mulan 2
Na semana passada, a primeira semana de aulas, os atletas haviam pedido para o treinador a chance de jogar o tal jogo – o que teria sido uma espécie de teste, fracassada humilhação para os vilões – agora a diversão havia diminuído bem: era alongamento, aquecimento e somente no fim da aula a prática de esgrima. Isso porque o treinador se dizia num humor neutro.
O tal treinador explicava – mais para Jay do que para Carlos – as regras daquele esporte. O baixinho ainda fingindo inexperiência, desgosto por aquela aula. Ficou nítido que o homem não se importava com o aprendizado do filho de Cruella já que ele não tinha potencial.
Carlos estava bastante avoado, com a cabeça cheia. Também não contara o que vira entre as realezas; não tivera tempo. Dissera apenas que o boato era quente e vivo, mas nenhum dos amigos entendeu, nem quis entender: estavam começando a realmente se divertir. A maioria dos participantes daquela festinha acordou no meio da tarde de domingo e alguns até com uma leve ressaca – novidade para eles; ele acordou com a cabeça pesada e os olhos irritados com a claridade forte. Não podia abrir o jogo com tantas testemunhas.
Carlos também se distraíra bastante com a imagem, com a lembrança de Jane dançando junto com Mal. Era realmente muito gostosinha. Infelizmente a menina fora uma das primeiras a ir embora e todas as chances de se aproximar se esvaíram.
Jay também não estava no seu melhor foco: tinha dificuldades para afastar a imagem das lindas e muitas garotas que se jogaram em cima dele, principalmente quando Mal abriu a pista de dança – de verdade, claro. Mas pensou especificamente na menina que só o buscou para jogar bola, sem segundas ou terceiras intenções. Sim, Lonnie era do tipo que devia ser muito mais popular do que Audrey: ela se dava bem com praticamente todos. Mesmo assim os meninos a subestimavam por ela ser uma menina e gostar de esportes. Babacas. A menina era mais do que boa.
E ela o dispensara várias vezes. Jay não estava lá muito acostumado à rejeição; fora insistente apesar disso. Ela estivera linda demais: as pernas muito expostas naquele biquíni cavado; a calcinha era mais escandalosa num tom vermelho, a parte de cima era mais comportada, parecendo uma blusinha, estampada com pequenas flores de cerejeira. Ainda recordava a forma como seus corpos dançaram coladinhos, seu pau "encaixado" na bundinha dela. Naquele instante ela estava bem com a proximidade, até se empurrando contra ele, mas depois o deixou para ficar com Mal – que reaparecia inexplicadamente molhada.
Jay tivera muitos sonhos eróticos com aquela visão da bundinha redonda e amostra... E precisava se controlar para não ficar de pau duro no meio da aula. Que sorte estar fazendo flexões; ficava mais fácil de disfarçar qualquer deslize.
Os meninos estavam numa sala preparada para a aula de esgrima. Haviam deixado o campo para que as garotas praticassem sabe deus o que. Provavelmente elas não fariam nada interessante. Aquelas meninas nunca faziam; tudo para nunca quebrar uma unha.
-Carlos – chamou o príncipe Ben – Segure o florete assim; terá maior firmeza.
Ele imitou a forma como o outro segurava.
-Florete – repetiu – Não parece muito eficiente para machucar – disse analisando a lâmina, espetando a ponta de seu próprio dedo esperando que ele começasse a sangrar; não aconteceu.
-Acredito que a aula seja mais voltada para a defesa.
-Ninguém te disse que a melhor defesa é o ataque? – disse o rapaz pesando a lâmina nas mãos.
-Já ouvi isso antes – disse colocando-se na posição; Ben e Carlos ensaiaram movimentos – Não. Acho que você está muito rápido. Tente um pouco mais sutil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzentes
FanficExistem formas diferentes de ser mau. A mais interessante de todas elas é arte da manipulação, sedução... Em todos os sentidos da palavra. "Para que colocar fogo no circo? - pensava Mal - Coloque um isqueiro na mão do macaco..." Claro, é uma delíci...