Lá Fora

221 23 0
                                    

Lá Fora - O Corcunda de Notre Dame

Na manhã de quarta-feira, Evie se levantou cedo com a intenção de revirar seu guarda-roupa e encontrar a melhor combinação, o melhor look para abalar de vez o coração de Chad Charming e fazê-lo entender que a previsível Audrey não era tão incrível assim.

Não importava o calor dos beijos de Jay, nem sua mão frenética e dedos ansiosos dentro da calcinha dela na noite anterior. Fora apenas uma maravilhosa preliminar que não progredira devido o horário, fora que teriam sido interrompidos pela simulação de incêndio. Ela se dava bem com Jay justamente porque nenhum dos dois queria algo sério. Era casual, entre amigos. Amizade colorida.

-Evie! – gritou Mal, sentada, ainda vestida com a camisa do professor.

-Eu não tenho nada bom o bastante! – gritou ela de volta jogando um punhado de roupas no chão e se jogou na cama com os olhos marejados; igualzinho uma criança mimada. Por muito pouco sua toalha não caiu e deixou-a nua.

-Então veste qualquer coisa! – levantou-se a outra irritada.

-Qualquer coisa não vai ser sexy o suficiente!

-Então sai de lingerie – riu Mal – Garanto que muitos se jogarão aos seus pés implorando por um boquete.

-Mal! Não é o bastante.

-Você está me estressando – avisou Mal.

-Me ajuda – chorou Evie.

-Não reclama depois.

Mal separou para ela um clássico – para não errar – mas um clássico bem sensual. O look estilo colegial nunca saía de moda, e elas estavam na escola apesar de não se comportarem dessa forma. Antes, é claro, a lingerie mais simples e básica possível. A saia delicadamente pregueada era de cintura alta num azul profundo. A camisa era de um azul tão claro que chegava a parecer branco, com listras fininhas num azul um pouco mais forte; mas Mal deu uma incrementada: deu um nozinho no fim da camisa deixando que uma faixa da pele de Evie aparecesse sensualmente. E claro, deixou os primeiros botões abertos valorizando bem aquele par de seios.

-Com os acessórios eu acho que você se vira, não? – disse abrindo o próprio guarda-roupa – Eu ainda preciso me vestir. Ah! E coloca um salto vermelho! – e entrou no banheiro, saindo cinco minutos depois.

Para Evie não conseguir se vestir o caso era grave. Mal só esperava que ele não se agravasse mais e prejudicasse seus planos.

Ela escolheu para si uma regata lisa preta, não tinha um decote muito aberto, mas não chegava a ser fechada, era um pouquinho mais curta também; não sabia se aquilo era ou não um cropped como diria Evie. O short, porém, tinha cintura alta, era estampado em tons lilases prevalecendo, porém, o rosa vibrante e era bem soltinho; excelente para o fim do verão. Mal calçou uma sandália de salto, a plataforma no mesmo tom de rosa forte do short, com lindas e grossas tiras negras.

Era sem dúvida uma de suas produções mais comportadas naquela escola, ou seja, não estava mostrando seu sutiã ou a ausência dele para ninguém. Estava comportadinha.

-Evie, já escolheu seus acessórios?

-Ainda não decidi o sapato – ela tinha muitas opções de saltos vermelhos.

-Scarpin... Não, melhor não, você o usou semana passada – declinou Mal jogando o referido sapato longe, aumentando a bagunça do quarto – Um salto grosso? Ou estilo boneca? Evie!

-Eu estou tão nervosa! Eu quero muito que ele me note, entende? Ser a namorada dele é muito importante para mim, Mal!

A filha da Malévola puxou os próprios cabelos para não bater na amiga.

SeduzentesOnde histórias criam vida. Descubra agora