Aprenda Uma Canção - Branca de Neve e os Sete Anões
O café da manhã de segunda-feira já começou de forma conturbada. Algumas garotas do último ano escolar estavam discutindo sobre uma possível quebra de amizade: elas estavam a fim de um mesmo garoto que em realidade delirava por Raissa.
-Isso não incomoda o Jay? – perguntou Jane – Quero dizer, ele parecia interessado em Raissa durante a excursão – a voz de Jane foi sumindo conforme ela recordava algo – e ver ela ser disputada e difamada assim...
-Jay é tão liberal... – Evie respondeu quase em um suspiro, como se admirasse ou só estivesse cansada da atitude do amigo – Ele não se prende em ninguém, nem gosta que se prendam nele, entende?
-Acho que não – disse sincera.
-Ele não gosta de compromisso. Não consigo ver Jay tendo um relacionamento monogâmico como parece ser a prática desse país – disse colocando uma taça de iogurte natural cheia de pequenas frutas vermelhas em sua bandeja – Querida, você parece péssima. Por que você resolveu assaltar o baú da sua avó?
Jane olhou para si mesma, numa das saias lápis de alfaiataria puídas de sua mãe com um moletom igualmente em mau estado, manchado inclusive, do tipo usado para dormir ou fazer faxina; inclusive as manchas eram devido ao uso de água sanitária. Olhando agora para a sua companhia, Evie estava um arraso: a blusa era listrada em preto e branco e tinha um decote em V sutil – sutil nos padrões da vilã, é claro; mostrava lindas curvas – além de mangas 3/4, nada alarmante. Ela usava ainda meia-calça arrastão e um short de cintura alta com uma bela amarração na frente, sendo ele a única "cor" assim como a sapatos de salto: os dois num mesmo tom de azul escuro. A menina sentiu-se um lixo, mais até do que sentiu ao acordar observando aquela princesa tão fashionista.
-Sabe, se você tivesse escolhido essas peças numa numeração adequada e num tecido melhor, talvez com alguma estampa até para dar um toque de personalidade, e tivesse colocado aquele seu tênis branco você estaria incrível, sabia? Posso te dar mais dicas nesse estilo se te interessar.
Evie jogou os cabelos longos e lisos para trás; sua mão enluvada no mesmo tecido/estilo da meia-arrastão. As unhas, belíssimas numa francesinha preta: o contraste entre o fosco e o reluzente.
-Vesti a primeira coisa que encontrei. Eu não estou nos meus melhores dias... – sussurrou pegando uma tigela com mingau. Evie entendeu o comentário de outra forma:
-Se estiver com cólicas ou precisar de mais absorventes posso acompanhá-la até a enfermaria. Estou me sentindo muito boazinha hoje, é melhor aproveitar.
O falatório ainda estava intenso mesmo a "briga" já tendo terminado com cada menina indo para seu canto. Jane olhou ao redor assim que ouviu algumas exclamações, a grande maioria masculina. Era Mal. Ela vinha deslumbrantemente sexy e descontraída. Usava seus tênis de couro – desamarrados – uma calça justa e um casaco de tecido fluido igualmente escuros, negros. Toda a cor estava na sua blusinha: uma regata de alcinhas finíssimas e um decote coração bastante aberto; a blusa ainda mostrava uma linha da barriga de Mal deixando ainda mais sexy, isso sem ser um cropped. Era de um verde intenso, brilhante, mágico, assim como o amuleto pendurado num colar discreto um pouco acima dos seios. Jane podia jurar que aquele brilho era purpurina, mas no fundo ela sabia que não, aquele não era o estilo de Mal, ainda mais depois que ela se aproximou. Os cabelos da menina vinham soltos, jogados de lado, num ondulado sedutor.
Por que as roupas daquelas meninas eram tão arrebatadoras? Por que o reino inteiro as olhava com admiração e temor? Por que Jane não conseguia se sentir favorecida em instante algum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzentes
أدب الهواةExistem formas diferentes de ser mau. A mais interessante de todas elas é arte da manipulação, sedução... Em todos os sentidos da palavra. "Para que colocar fogo no circo? - pensava Mal - Coloque um isqueiro na mão do macaco..." Claro, é uma delíci...