— Joker Naphier Ledger,eu não acredito que você passou esse tempo todo em...
— Ta,ta,ta! Já chega de sermãozinho ridículo,mamãezinha querida! Eu acabei de chegar de uma viagem e obviamente eu estou exausto!
— Você poderia,pelo menos ter avisado que voltaria pra gotham! — jared disse cruzando os braços
— Mas eu avisei! Primeiro eu tentei fazer a moda antiga e tentei amarrar uma carta na perna de uma pomba branca,porém ela acabou sendo atropelada por um avião,e como isso não deu certo,eu resolvi avisar da melhor maneira possível e fiz um belíssimo assalto no banco de gotham city! — sorrio
— E como nós não vimos isso na tv!? — lilian perguntou
— Não sei "mamãezinha",talvez seja pelo fato de que com certeza você estava ocupada dmais com o seu filhinho querido!
— Joker ledger,por favor não comece com os seus ataques de...
— Enfim,eu não vou perder o meu precioso tempo discutindo com vocês,se vocês me derem licença o Luciffer está me esperando no carro! Mas antes de eu ir,eu gostaria de fazer um convite pra você robbie!
— Claro,pode fazer! Que convite seria esse?
— tiro um convite de dentro do bolso e entrego para ela — se lembra do bennie?
— Bennie? Aquele nosso amigo da escola? — ele assenti com a cabeça confirmando a minha pergunta e eu abro o envelope e começo a ler o que estava escrito
— Hoje a noite,ele vai dar uma mega festa em uma das mansões que ele tem pelo mundo! Você vai?
— e-eu...
— VAI! — joker não esperou a harley terminar de responder — certo,busco você as 22:40!
— Tabom,mas é que...
— Tchauzinho pra vocês! — sorrio e saio de lá
— ai meu deus,o que eu vou fazer com esse menino? — lilian perguntou a si mesma
— Mãe,você não tem culpa das atitudes do meu irmão!
— Eu sei disso meu bem!...eu sei! — suspiro e saio de lá
— Você vai nessa festa com ele? — jared perguntou
— Ehh...claro! claro que eu vou!
— Harley,se liga! Ele nem esperou você terminar de responder e simplesmente respondeu a própria pergunta!
— Jared,eu sei que isso foi meio...rapido! Porém já está combinado,e você já deveria saber como é o "jeitinho" do seu irmão! — ele revira os olhos
— Eu sei,eu sei! Mas,você tem o direito de decidir o que fazer e o que não fazer com a sua vida!
— Jared,eu não vou discutir com você agora, ta bom?
— Mas...
— A gente se fala depois,jared! — beijo a sua bochecha — tchau jared!
— solto um longo suspiro — tchau!... — ela vai embora
(...)
Minutos depois eu cheguei em casa e continuava pensando no que eu iria vestir,e por mais que eu tivesse 500 mil roupas,eu não estava conseguindo pensar em nenhuma ideia de look o que sinceramente estava me causando uma dor de cabeça horrorosa.
— Oii margs! — luisa disse com um sorrisinho de canto — pensei que você fosse demorar um pouco pra vir!
— É,eu também pensei que voltaria um pouco mais tarde,só que o joker acabou de voltar de viagem e...
— o quê!? Depois de todos esses meses,ele finalmente apareceu!?
— Sim! E ele me convidou para uma festa que um amigo de escola nosso,vai fazer!
— E deixa eu adivinhar.... Você aceitou?
— Isso mesmo! Porém eu não faço ideia do que eu vou vestir! — me jogo no sofá
— Com isso você não precisa se preocupar! Eu faço questão de ajudar você com isso!
— Sério? — ela assenti com a cabeça confirmando a minha pergunta
— Mas é claro que eu estou falando sério!
— Obgda lu!... Cadê a anne?
— Ah,ela saiu e não me disse pra onde ela foi,e muito menos que hora ela pretende voltar!
— Ok,a nossa irmã consegue se cuidar sozinha,então agora vamos resolver o assunto do meu look!
— Ok então!
A noite...
Após horas e horas vasculhando o meu closet,avaliando todos os meus vestidos e possíveis looks,a luisa resolveu me propor usar um vestido que eu comprei a alguns anos atrás,porém nunca usei para nenhuma ocasião específica ou qualquer coisa do tipo.
Ele era um vestido vermelho,aberto nas costas com um belo decote na frente,um tanto curto e com uma espécie de "faixa" que descia pela minha coxa direita,por um momento eu pensei que ele nem fosse servir pois na minha opinião eu tinha crescido um pouco desde quando eu o comprei.
A make também foi uma coisinha mais simples,e obviamente o batom vermelho que não podia faltar pois além de ser quase a minha marca registrada,combinava muito com a cor do meu vestido,então quando deu 22:40 certinho no relógio,nós escutamos o som da campainha tocando.
— deve ser o jay! — harley disse descendo as escadas juntamente com a sua irmã
— Com certeza!
— tô bonita? — harley perguntou arrumando os seus cabelos
— Você está deslumbrante! Agora vai lá e arrasa!
— certo! — respiro fundo e vou até a porta e abro a mesma — boa noite,jay!
— O que aconteceu com você,robbie? — joker franziu o cenho
— o que foi? Perdeu alguma coisa na minha cara?
— Não! Simplesmente parece que você pegou um salto alto vermelho,arrancou uma cortina de motel e enrolou no corpo! — digo rindo
Vestido da harley:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...