Dark Desire Cap 56

37 3 0
                                    

— Você o quê?

— foi isso mesmo que você ouviu!...eu estou apaixonada por você....por mais que você não mereça o meu amor,eu amo você!

— I-isso é mentira! Você está mentindo,robbie!

— Não! Eu não teria por que mentir sobre algo tão sério!

— Você só está dizendo isso para que eu desista do meu casamento!

— Por que é tão difícil você acreditar no que eu sinto por você!?

— E por que é tão difícil entrar nessa sua cabecinha,que eu não vou desistir de me casar com a megan!? Robbie, nós dois nos divertimos, isso eu admito! E pode acreditar que eu amei cada segundo,porque usufruir um pouco desse seu corpinho lindo foi simplesmente.... maravilhoso! — ronronei perto do seu ouvido

— Resumindo, você só me usou!... você só me usou enquanto o jared estava sofrendo naquele lugar por SUA CULPA!

— Jared isso, jared aquilo, blá,blá,blá! — ele rosnou ao terminar de falar — Eu não aguento mais ficar escutando tanto mimimi a respeito dele!

— Depois do que você fez, você esperava ouvir o que,hein!?

— Quer saber de uma coisa, Robbie? Eu quero que você,o meu irmãozinho querido e o resto do universo vão para o inferno! Agora tudo o que me interessa, é sobre a minha futura esposa! — digo para provocá-la enquanto coloco a minha calça

— Quer saber de uma coisa,joker ledger?....VAI PRO INFERNO! — ele ri debochadamente

— Irei com todo prazer, doçura! Farei questão de roubar o trono do diabo para mim!





(...)

Me arrumei rapidamente para não ter que ficar ali vendo o seu sorriso cínico e o seu jeito debochado de ser, então após isso mesmo estando com o sangue fervendo,eu fui até o hospital onde o jared estava.




— Ashley?

— Oii Margot! — nos abraçamos brevemente — você veio ver o meu primo?

— Sim! Como ele está?

— Bom,eu acabei de sair do quarto onde ele está e ele está....bem,na medida do possível!

— Coitadinho! Não consigo imaginar o tanto que ele deve ter sofrido lá dentro!

— A tia Lili me contou que foi o jay-jay que deu um jeito de colocar o jared lá dentro!....eu não consigo acreditar como ele teve a coragem de fazer algo desse tipo com o próprio irmão!

— Então,eu acho que você não conhece o seu primo direito, Ashley!

— É,talvez eu não conheça o jay-jay tão bem quanto eu pensava!

— Bom, você poderia me levar até o quarto do jared?

— Claro! Eu tenho certeza de que ele vai ficar muito feliz em ver você!



A ashley leva a margot até o quarto do jared.




— Você não disse que ia ir embora, Ashley?

— Eu disse,mas é que eu encontrei uma pessoa alí fora e eu achei que você fosse gostar de vê-la!

— e quem é essa pessoa?

— Você achou mesmo que eu não viria até aqui pra te ver?

— Margot?

— eu vou deixar vocês sozinhos! — Ashley saiu e fechou a porta deixando somente a margot e o jared no quarto

— Eu pensei que você...

— que eu não viria ver você? Pois você pensou errado,bobinho! — vou até ele abraçando-o — como você está,amiguinho?

— Tirando que eu estou me sentindo uma torrada cheia de queimaduras,estou super dolorido,eu estou bem!

— Eu fico feliz em saber que você está bem,jared!

— Principalmente agora que você está aqui! — jared disse colocando a sua mão em cima da mão da margot

— Eu não posso imaginar o quanto você deve ter sofrido lá dentro!

— Eu já sabia que o tratamento que eles ofereciam pro meu irmão não era fácil, mas eu nunca imaginei que seria tão bruto e desumano desse jeito!

— Mas isso já passou! Você nunca mais vai voltar para aquele lugar de novo! — ele limpou a lágrima que escorria pela minha bochecha

— Não chore, margs! Isso já passou e agora eu estou aqui 85% inteiro! — ela ri — onde você estava durante esse tempo?

— Eu estava viajando!

— sozinha?

— Sim! — minto — eu precisava de um tempo só pra mim e nada melhor do que fazer uma viagem por ai!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora