Dark desire Cap 102

39 3 0
                                    

— Você que pensa isso, ashley parrish! Porém eu sei perfeitamente o que eu estou vendo!

— Jay-jay,você tem que...

— quer saber?eu não vou perder o meu precioso tempo discutindo com você, ashley parrish!

— Oxi,mas... — ele sai deixando a Ashley sozinha — ainda por cima ele falou o meu nome completo ao invés de me chamar de "kiki"!



(...)

Já haviam se passado algumas horas desde o jantar, que foi um momento agradável,exceto pelo fato do jared ter ficado olhando pra mim a maior parte do tempo e o jay olhando-o como se ele fosse um inseto que precisava ser esmagado até morrer de uma vez por todas.

Em alguns momentos eu até esquecia disso, já que o jay ficava colocando a mão na minha coxa e nos olhava-mos com malícia da forma mais discreta possível para que ninguém percebesse que no fundo,a vontade dele era me comer em cima daquela mesa.



— entro na cozinha e o vejo sentado perto do balcão — Jared?o que você está fazendo aqui sozinho?

— Oi, Margot!

— Por que você não está lá na sala conosco?

— Eu quis ficar um pouco sozinho!...algum problema nisso?

— Não,claro que não!

— e você? O que você está fazendo aqui? Não deveria estar com o resto da família....e com o meu irmão?

— eu só vim ver se ainda tem mais um pedaço de pudim!

— Entendi!....

— Jared,por que você veio se você está desse jeito?

— desse jeito como,margot?

— Sei lá...triste ou algo parecido com isso!

— E como você quer que eu fique, hein? Quer que eu fique feliz em ter que ver a sua felicidade ao lado do meu irmão?

— jared,eu não quero discutir com você sobre isso!

— Margot,as coisas poderiam ter sido tão diferentes!

— Jared,eu já disse milhões e milhões de vezes,e eu vou repetir com todas as letras que eu amo o seu irmão! Eu o amo tanto que nós dois estamos casados há 16 anos e temos dois filhos maravilhosos juntos!

— será que você pode parar de me lembrar disso? Já não basta o fato de eu ver isso ao vivo e a cores?

— Tanto faz,jared! E uma coisa que eu nunca vou conseguir te perdoar, é você ter partido o coração da minha irmã,que por sorte,hoje em dia ela está namorando o Nicholas galitzine que também é apaixonado por ela e a trata como uma princesa!

— eu também nunca vou me perdoar pelo que eu fiz com a anne, só que...

— Essa conversa acaba aqui,jared!



Eu saí da cozinha deixando-o sozinho,e quando eu estava voltando para a sala de estar,uma mão me puxou fortemente pelo braço.


— Porra,joker ledger,que susto!

— o que aquele imbecil queria com você?

— de quem você está falando?

— eu vi você falando com aquele imbecil do meu irmão!

— não teve nada demais na nossa conversa! Eu expliquei pra ele que...

— eu não quero saber de absolutamente nada,robbie! Nós vamos embora,agora!

— O que!? Mas você não...

— Eu disse,AGORA! E quando nós dois chegarmos em casa,vamos conversar seriamente! — ele disse em bom tom cravando as suas palavras no fundo da minha alma



(...)

Nós dois nos despedimos de todo mundo de uma forma apressada,exceto os nossos filhos que quiseram ficar até mais tarde,o que de certa forma me deixou com medo já que eu teria que ficar sozinha com o jay dentro do carro.

Até que nós dois chegamos em casa e fomos até o quarto sem trocar uma palavra, então ele resolveu trancar a porta e eu tentei disfarçar o medo que eu estava sentindo,temendo o que ele poderia fazer comigo.


— Agora,me explique,robbie!...o que DIABOS você estava fazendo com aquele imbecil!? E principalmente o que vocês dois estavam fazendo sozinhos lá dentro!?

— você mesmo, não disse que me viu lá dentro com ele? Você deve ter escutado a conversa!

— Eu escutei a conversa,sim! Porém pode ter acontecido outra coisa antes daquele conversinha idiota!

— não aconteceu nada entre mim e o jared!

— Será que você não percebeu que ele ainda é APAIXONADO por você!? Ele quer tirar você de mim!

— SÓ QUE ELE NÃO VAI CONSEGUIR ME TIRAR DE VOCÊ,PORRA! Só a morte vai poder me tirar de você,jay!

— nem mesmo a morte vai conseguir tirar você de mim,robbie! Porque eu vou te perseguir até o inferno se for necessário!

— Então,para com esse ciúmes idiota!

— ISSO NÃO É UM CIÚMES IDIOTA! Eu não vou permitir que...

— Argh, você fala demais,sabia? — seguro-o pela nuca o puxando para um beijo quente e insano

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora