Dark Desire Cap 04

81 8 0
                                    

— Como diabos ela descobriu que você venho pra cá!?

— EU TAMBÉM QUERO SABER!

— Na minha opinião,você já deveria ter largado ela a muito tempo atrás!

— Olha só,robbie,eu vou ignorar a sua opinião até porque você está completamente bêbada!

— e você... — olho para o lado e vejo uma mesa cheia de "pó" — ai..meu...deus!...

— O que foi agora,hein robbie? — olho pra onde ela está olhando — mas que porra é essa?

— Vou até a mesa e me sento em uma das cadeiras — é cocaína!

— o que você ta fazendo? — joker perguntou franzindo o cenho

— Como assim o que eu estou fazendo? Eu vou cheirar isso aqui! — ele riu em deboche

— até parece que você vai cheirar tudo isso sozinha! — vou até ela

— Ué,então é só você me acompanhar nisso!

— O quê!?

— Não adianta fazer essa cara, porque você faz isso o tempo todo, mocinho!

— Ok! — me sento em uma das cadeiras ao lado dela — eu vou cheirar só um pouquinho, porque eu não sou maconheiro igual você!





No dia seguinte...

A última coisa que eu me lembro foi de eu e o jay termos enchido a cara juntos e cheirado toda cocaína que tinha naquela mesinha,depois foi como se o álcool tivesse engolido os meus miolos e simplesmente tapado a minha visão.

Eu estava praticamente babando enquanto dormia em uma cama macia e quentinha,porém tudo isso foi interrompido por um banho de água gelada que foi simplesmente jogada no meu corpo.





— Bom dia, bela adormecida! — joker disse debochando da loira que se sentou na cama puta da vida

— PORRA,SEU IDIOTA! — percebo que eu estou completamente nua e sendo coberta apenas por um lençol branco — espera ai...p-porque eu to nua,n-na sua cama!?

— Eu também quero muito saber disso! Porque eu também acordei completamente nú,em cima da minha cama! Porém nesse momento eu preciso terminar de resolver um problema seríssimo!

— Pqp, o que diabos nós dois fizemos ontem!? Ain,e eu to toda dolorida!... Você acha que nós dois...

— arregalo os olhos — O QUÊ!? JAMAIS! Eu preferia morrer do que transar com você!

— Queridinho, eu acho que você não está ciente de que nós dois enchemos a cara ontem!

— Tanto faz! Eu já disse que eu tenho que resolver outro assunto,agora você trate de se vestir e se mandar daqui!

— Nem pensar que eu vou ir embora toda molhada desse jeito!

— idai?

— Você querendo ou não,eu vou tomar um banho aqui no seu banheiro,e depois eu vou embora! Ah,e você vai pedir pro Johnny me levar até na minha casa!

— Ta,ta,ta! Agora faz isso logo, porque eu quero resolver isso o mais rápido possível! — reviro os olhos




(...)

Enquanto a robbie estava no banheiro do meu quarto,tomando um banho que estava durando um bom tempo,eu resolvi descer para comer alguma coisa até que o meu momento de paz foi interrompido pelo som da campainha tocando.





— ele abre a porta e eu entro sem cerimônia — Finalmente você resolveu abrir essa porta!

— Respiro fundo e forço um sorrisinho — oii minha linda!

— "Minha linda" é um caralho! UM CARALHO SEU CRETINO!

— meganzinha,meu bombom,porque você está tão alterada assim? — me faço de sonso

— Eu sei que você foi na festa do seu amiguinho bennie,ontem a noite!

— do que você está falando megan!? Eu nem sequer fui comunicado pra essa festa! — minto

— mentira,MENTIRA SEU CÍNICO! O bumerang me disse perfeitamente que você foi naquela festa! — aponto o dedo na cara dele

— O que!? Desde quando você acredita no que ele diz!?

— Não importa! Eu EXIJO uma explicação! Joker Naphier Ledger,eu sou a sua namorada e...

— Exatamente meganzinha! Você é minha namorada e não a minha dona! E não ouse ficar aumentando o tom de voz comigo!

— Você estava me traindo,não é mesmo!?

— O que!? De onde diabos você tirou essa ideia maluca!?

— Joker Naphier Ledger, pelo menos uma vez na sua vida, seja sincero comigo!

— Você quer que eu seja sincero com você?

— Mas é óbvio que eu quero! Pelo menos uma vez nada vida,eu exijo que você seja sincero comigo!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora