— É verdade, primo! O meu neném ai, tá querendo falar com você seriamente!
— Está bem! Vamos para outro lugar para que possamos conversar direitinho,minha raposinha!
O joker leva a alana até o lado externo da casa onde ficava a piscina e o jerome os deixou a sós para que eles pudessem conversar.
— agora me diz o que tanto a Srta quer falar comigo,hein?
— Tio, você sabe que o meu aniversário tá chegando,né?
— Claro que eu sei!
— Pois então,eu queria muito fazer uma festa com o tema do filme da alice!
— Alice no país das maravilhas?
— Uhum!
— e o que eu tenho haver com isso?
— Bom,é que algo está me fazendo refletir e talvez eu cancele totalmente essa ideia!
— E o que está fazendo você refletir? — ela respira
— é que tem umas crianças na minha escola que estão falando que eu não combino com a alice!
— o que?
— Elas disseram que a Alice é loira e eu sou ruiva,e isso estragaria a temática da festa! — alana respondeu cabisbaixa
— Escute aqui, essas criaturas demoníacas não são crianças como você,minha raposinha! Elas são um bando de mines jumentos! — ela ri
— tipo os criados da rainha de copas?
— Exato! Não deixe que esses idiotas coloquem coisas na sua cabecinha! E quer saber de um segredo?
— Que segredo,tio?
— Eu prefiro mil vezes a minha alice no país das maravilhas,ruiva do que loira! — toco a ponta do nariz dela fazendo ela sorrir — quem é o seu tio favorito?
— Você!
— e o que o seu tio favorito é?
— o rei dessa cidade?
— exato! Então diga para aqueles idiotinhas que se eles abrirem a boca pra falar algo sobre você...eu arranco a língua deles e faço eles engolirem...e o que a rainha de copas diria?
— ela diria para cortar a cabeça delas!
— Exatamente,minha raposinha! O titio arrancaria a língua delas e você ordenaria para que eu cortasse a cabecinha delas depois! O que você acha?
— Acho uma boa ideia,tio! Então eu vou avisar o meu pai que...
— Nada disso! O seu pai não sabe organizar festas de aniversário! Uma vez o tema de uma festa de aniversário era Hollywood e ao invés disso ele fez o tema da festa com maços de cigarros!
— Nossa...isso deve ter sido horrível!
— Foi catastrófico! Era só isso,minha raposinha dos olhos azuis?
— Uhum!
— Ótimo! Agora infelizmente você tem que ir embora por que o titio tem que organizar mais algumas coisas antes do casamento!
— Ok,tio! — alana disse dando um abraço apertado nele
(....)
A ashley começou a arrumar o meu cabelo, cortando as pontas, hidratando e por último,ela começou a pintar as mechas de um lado preto e do outro lado de vermelho enquanto eu não sabia se ficava nervosa ou ansiosa para ver o resultado de tudo aquilo.
— TERMINEI! Quase perdi o movimento das mãos,mas finalmente ele ficou prontinho!
— Eu agradeceria se você me mostrasse como ficou! Ai eu posso avaliar se eu te mato ou se eu deixo você viver! — ela ri
— Eu não posso morrer justo agora que eu vou presenciar o escândalo do século amanhã! Enfim,vem aqui que eu vou te mostrar o resultado da minha obra prima!
A ashley leva a margot até o banheiro.
— Será que você pode tirar as suas mãos da minha cara, logo?
— estamos quase lá,se acalma! E... — tiro as minhas mãos que estavam cobrindo os seus olhos — TCHARAM!
— Wow....essa sou eu mesmo? — pergunto completamente deslumbrada
— É você mesma!...na sua melhor versão!
— Eu...eu...eu estou sem palavras! — começo a chorar de emoção
— Não precisa me agradecer! Você vai arrasar os corações de todo mundo amanhã e especialmente o do meu primo!
— Limpo as minhas lágrimas — de verdade, obrigada Ashley!
— de nada,margot! E para melhorar a situação,eu já tenho a roupa perfeita pra você!
Cabelo da Margot:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...