— O que aconteceu? Onde eu estou? — perguntei meio zonza
— Você está em casa,sweet!
— A princípio,a srta teve apenas uma queda de pressão!
— Mas,doutor,eu me alimento direitinho todos os dias,eu honestamente não vejo motivos para ter uma queda de pressão! E aqui em gotham não está fazendo tão calor para que eu passe mal!
— Sendo assim,a srta deveria fazer alguns exames para saber o que está acontecendo! Sei que pode ser apenas uma queda de pressão,mas ainda sim seria bom a srta fazer alguns exames!
— Mas é que...
— Sweet,se é necessário, então você vai fazer alguns exames!
— Mas, pudinzinho, nós não...
— Já disse pra você não se preocupar! Eu dou um jeito!
— Em primeiro lugar vem a sua saúde, cabrita! E eu posso acompanhar vocês dois até o hospital!
— não,june! Você pode ir tranquila para o seu encontro,eu vou ficar bem!
— Bom, já que o meu trabalho por aqui acabou,eu vou indo! Se precisarem de alguma coisa,eu estarei às suas ordens!
— Obrigada! — agradeci e o mesmo foi embora — você também pode ir embora,june!
— Tem certeza, cabrita?
— Relaxa,bruxa moone,a minha mulher está em ótimas mãos!
— Eu realmente espero que sim,alface! Cuida dela direitinho!
— Não se preocupe,june! Eu realmente estou em boas mãos!
— Se você diz! — june deu de ombros
(....)
Após a june ter ido embora,eu e o jay fomos até o hospital mais próximo e após eu ter feito um exame de sangue,os médicos me deixaram em um dos quartos repousando caso eu desmaiasse outra vez enquanto o resultado do meu exame ficava pronto.
— ai, pudinzinho, eu estou ficando nervosa!
— você não tem que ficar nervosa,sweet! Não vai dar nada demais no seu exame!
— Será? Vai que sei lá...eu esteja com alguma doença incurável!? — ele ri
— Se acalma! Eu já disse que não vai dar nada demais e com certeza o que aconteceu foi só uma queda de pressão!
— Não sei se foi uma boa ideia você ter me trazido até aqui! Podem descobrir que nós dois voltamos para gotham city!
— Eu já dei um jeito de ninguém abrir a boca! Em primeiro lugar vem o meu docinho!
— Eu amo você! — abri um sorrisinho bobo e demos um selinho demorado
Era tão bom saber que para mim ele tinha um lado doce e menos bruto do que para as outras pessoas,aquilo aquecia o meu coração de uma forma tão boa.
Estávamos conversando quando fomos interrompidos pelo barulho da porta sendo abrida e fechada.
— Ah,oii doutor! Eu já estava ficando nervosa!
— E então? O que a minha namorada tem?
— Não se preocupem! Por sorte os dois estão bem e não aconteceu nada de grave!
— Como assim eles dois? — meu namorado perguntou incrédulo
— Vocês dois ainda não estavam sabendo? A Srta Robbie está grávida!
— E-eu tô grávida?
— Sim! E já faz um tempinho!
— Será que você poderia deixar eu e a minha namorada sozinhos?
— Claro! Tenho que ir atender outros pacientes,se precisarem de alguma coisa, é só me chamar!
Assim que o médico saiu do quarto,eu engoli seco ao ver o jeito que o meu namorado olhou para mim como se tivesse acabado de descobrir algum segredo sujo ao meu respeito.
— grávida, Robbie? Você está grávida?
— Bom,o médico acabou de confirmar isso!....
— Grávida de quem?
— Como assim de quem? Jay,esse filho é seu!
— QUEM É O PAI DESSA CRIANÇA!?
— o pai dessa criança é você! De quem mais seria!?
— Não sei! Me diz você, robbie!
— Você não está pensando que esse bebê é do jared, está?
— ESTOU! Você estava sentindo tanta peninha dele!
— Eu nem saí daquela casa durante esses dias! Como diabos esse filho seria dele!?
— Você pode muito bem ter ido ver ele escondida de mim!
— Eu não acredito que eu estou ouvindo isso! Esse filho é seu! É SEU!
— Você vai abortar essa criança!
— Eu não vou fazer nada contra a vida dessa criança!
— Se você não abortar essa criança,pode ir se esquecendo que eu existo!
— Como é que é?
— É isso mesmo que você ouviu,robbie! Trate de escolher entre mim e esse muleque que vai nascer daqui a nove meses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...