Dark Desire Cap 115

32 3 0
                                    

— Você acha, mamãe?

— Eu não acho,eu tenho certeza disso, minha bonequinha! — acariciei a sua bochecha fazendo ela abrir um sorrisinho

— Tomara,eu não suportaria deixar de ser a garota favorita dele!

— Com isso você não tem que se preocupar,meu amor!

— Você vai contar pra ele sobre a sua gravidez,não é?

— Mas é claro que sim,meu amor! Até porque,eu não conseguiria esconder isso para sempre!

— é, você tem razão,mamãe,tem mais alguém que esteja sabendo da sua gravidez?

— Sim,os seus avós já estão sabendo!

— Há quanto tempo você descobriu isso?

— já faz alguns dias!

— e há quanto tempo você está grávida?

— Já faz duas semanas,e por favor,não me pergunte onde esse bebezinho foi gerado!

— É,agora eu até fiquei com medo de perguntar aonde você e o meu pai estavam quando geraram esse bebê! — rimos juntas — mas,eu tenho certeza de que o meu pai vai entender a situação,e vai aceitar essa criança!

— Eu espero que sim,meu amor!

Algumas horas depois...(em Midway City)

A última coisa que eu me lembro é de ter estado tratando de negócios com o Sionis até que ele me ofereceu alguma coisa pra beber e depois disso eu simplesmente não me recordo de absolutamente nada que poderia ter acontecido logo em seguida.

Acordei meio zonzo,não conseguia sentir os meus braços até que percebi que ambos estavam amarrados ao meu corpo,olhei para os lados e só consegui enxergar uma janela com barras de ferro e do outro lado havia uma porta como se eu estivesse...preso em algum lugar!?

Com essa visão,eu comecei a voltar ao normal,e quando eu me dei conta,havia uma silhueta feminina um pouco afastada de mim.


— Finalmente o meu dorminhoco acordou,por um momento,eu pensei que você tinha morrido!

— Punchline? O que...o que diabos significa isso!?

— Shii,o senhor trate de se acalmar!

— PRA ONDE DIABOS VOCÊ ME TROUXE,SUA IDIOTA!?

— Eu te trouxe para o seu novo lar,meu amor!

— Do que diabos você está falando!?

— Bom,é aqui neste lugar que nós dois ficaremos juntos para sempre,na verdade você vai ficar preso aqui e eu virei te visitar todos os dias!

— Pra onde você me trouxe,sua vadia estúpida!?

— Eu te trouxe para uma cópia do Arkham,a diferença é que aqui, você ficará mais preso do que o normal e aqui você não conhece ninguém que possa te ajudar a fugir!

— Você e aquele imbecil do Sionis armaram pra cima de mim!

— Eu só pedi uma ajudinha para pegar de volta o que é meu!

— Eu nunca fui e nunca vou ser seu,sua estúpida!

— eu acho bom você colaborar comigo,meu amor! — ela diz se aproximando de mim — ou senão aquela loira oxigenada e os seus filhos irão sofrer as consequências dos seus atos!

— Você não ouse...

— ah,eu ousaria fazer isso,sim senhor! Basta você não encher a minha paciência,e eu não farei absolutamente nada com eles!

— O que você tem na cabeça,garota!?

— Bom,eu tenho um cérebro muito inteligente,e eu já havia lhe avisado que você seria meu outra vez!

— Nos seus sonhos,eu vou ser seu!

— Pelo jeito, você vai ter que aprender na marra a ser um bom menino!

— Você vai fazer o que,hein? Vai me bater?me espancar?me dopar?me hipnotizar?

— vai ser muito divertido,eu te garanto!

— Pois fique sabendo,que nada do que você faça comigo,vai fazer mudar o ódio e o nojo que eu sinto por você,sua estúpida!

— Eu vou ignorar cada palavra que sair da sua boca,porque eu sei que isso é efeito do remédio que você tomou, então para mim,os seus insultos são elogios!

— Você nunca vai ser a robbie,sua vadia estúpida!

— Como eu disse,nós ainda vamos nos divertir bastante!



Em gotham...

Depois de longas horas sem saber nada do jay,eu recebi a notícia de que ele havia sumido da boate do roman, provavelmente ele foi levado pelos fundos para que nenhum dos seus capangas vissem,e não demorou muito para que eles achassem o roman e o trouxessem para a sala de tortura que ficava na nossa casa,quando eu fui até a sala,ele e o tal de Zsasz estavam amarrados enquanto o Caliban e o jerome batiam nos dois.



— Onde é que tá o meu pai,seu rato de esgoto!?

— EU NÃO SEI DE NADA,PORRA!

— Trate de abrir essa boca suja,"passarinho"! — jerome apertou o pescoço do Zsasz

— É,tio jerome,parece que vamos ter que optar pela velha força bruta!

— Concordo plenamente, Caliban!

— Quer saber de uma coisa?Cansei de ser boazinha! — Pego a arma que estava em cima da mesa e aponto para a cabeça do roman — ONDE É QUE ESTÁ O MEU MARIDO,SEU VERME!?

— Eu juro que...

— FALA,ANTES QUE EU PERFURE A SUA CABEÇA!

— TABOM,EU FALO!

— cadê ele,Romy?

— aquela tal de punchline levou ele!

— Pra onde aquela vagabunda levou o meu pai!?

— EU NÃO SEI! Eu juro que isso eu não sei! — ele respirou fundo — Fizemos um trato,eu ficaria com gotham city só pra mim e em troca,ela ficaria com ele,ela disse que levaria ele para bem longe daqui,mas não me disse o lugar!

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora