Dark Desire Cap 26

33 4 0
                                    

— e é exatamente por isso que você se apaixonou por mim!

— aé? E quem disse que eu me apaixonei por você,querida? — ela envolve os braços envolta do meu pescoço

— Eu sei de muitas coisas,joseph!se lembra de quando nos conhecemos?

— Ohh,sim! Mas é claro que sim! Como eu poderia me esquecer daquela noite fria e sombria quando os meus olhos encontraram os seus!

— Na Itália!

— naquele bendito salão de festa!

— Ao som de Careless Whisper! — completamos a frase um do outro

— ninguém, absolutamente ninguém prestou atenção na sua irmã que era a própria dona da festa!

— e os seus olhos olharam diretamente para mim,querido!

— Naquela noite,quando eu pousei os meus olhos em você,lilian,eu só pensava que um dia eu teria você ao meu lado no trono e governaríamos essa maldita cidade juntos!

— e esse sonho se tornou realidade,querido! — nos beijamos intensamente porém eu encerro o beijo por falta de ar — teremos tempo para fazer isso depois!

— e por quê não podemos fazer isso agora?

— Porque eu estou cheia de coisas para fazer antes da festa! Eu tenho que fazer as minhas unhas,dar um jeito no cabelo,na minha pele,e etc! Porém antes eu vou ligar para os nossos filhotes e avisar sobre a festa!

— Reviro os olhos — resumindo,você vai me deixar aqui de pau duro e vai fazer coisas de mulheres! Eu estou certo?

— Certíssimo! — dou um selinho nele e saio de lá





Lilian vai até o quarto para pegar a sua bolsa antes de sair e resolve ligar para o joker.




— Finalmente você me atendeu,meu filhote!

— Fala logo o que você quer, mãe! — resmungo — eu tô cheio de coisa pra fazer!

— Será que você poderia deixar de ser tão grosso?

— Grosso é o meu pau e o meu intestino!

— bufo — enfim, o quê eu quero dizer é que hoje a noite,vai ter uma festa aqui em casa!

— Não vou poder ir! Eu já tenho um compromisso para esta noite!

— Ah,você vai vir sim senhor! A sua prima está chegando de viagem e toda a família vai estar aqui para dar as boas vindas a ela!

— A minha prima? É quem eu estou pensando que é?

— Uhum! Ela está voltando de viagem e eu tenho certeza de que ela vai ficar muito feliz em ver toda a família reunida! Então trate de cancelar esse seu compromisso,a não ser que você também queira perder a torta de abóbora que eu pretendo fazer!

— é impressão minha,Sra.Lilian Valeska,ou você está usando a minha maior tentação como uma espécie de armadilha para que eu vá nessa maldita festa?

— Considere isso como quiser! Ah e por favor não ouse aparecer aqui com aquela sua namorada!

— EX namorada! Eu terminei com a megan!

— GRAÇAS A DEUS! Isso é mais um motivo para eu comemorar,eu sempre sonhei que você se livrasse daquela praga!

— E vê se não arranja nenhum barraco com a sua irmã!

— argh,aquela bruxa invejosa,vai MORRER de inveja hoje a noite quando eu aparecer mais bela do que nunca e usando o presente que o seu pai me deu!

— Pelo amor de deus! — reviro os olhos

— No fundo,ela sabe perfeitamente que nunca superou o fato do seu pai ter escolhido a mim ao invés dela! — digo convencida

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora