— Mas é claro que...o que você disse? — jared perguntou arqueando a sobrancelha
— Eu perguntei,se eu te beijasse agora,você não iria corresponder ao meu beijo?
— M-mas é claro que não! Você pirou de vez,mags!?
— Porque os seus batimentos cardíacos estão acelerados?
— Porque...
— O que foi,jared? Ficar perto de mim,deixa o seu cérebro bugado?
— Margot,de onde você tirou essas idéias malucas!? É claro que eu... — ela me beija e em poucos segundos eu acabo correspondendo
— encerro o beijo somente para encara-lo com um sorriso de como quem diz "eu avisei" — e então? Você vai continuar negando que sente algo por mim?
— Fica quieta, margot!
— Se você quer que eu fique quieta, então vem me calar! — ele me beija intensamente e eu subo em cima dele ficando com uma perna de cada lado do seu corpo
— Espera,margot!
— o que foi?
— a gente não pode fazer isso aqui!
— e por quê não?
— Margot,isso é um hospital e não um motel!
— Idai? Por mim tanto faz se nós dois vamos trepar aqui nessa cama de hospital ou em uma cama de motel!
Após uma breve troca de olhares,eles se beijam novamente enquanto retiram as suas roupas.
Enquanto isso...
Acordei com um barulho que vinha da porta do quarto e com a sensação de que um caminhão tinha passado por cima de mim,não me lembro de nada que possa ter acontecido antes de eu ir parar na cama do meu antigo quarto,era como se eu tivesse perdido a memória de algumas horas atrás ou me perdido no tempo.
— Finalmente,você acordou!
— Pai?
— Pensei que você fosse dormir o resto do dia! — me sento perto dele
— o que aconteceu? E o que eu estou fazendo aqui?
— Você e o seu irmão estavam brigando,como sempre até que o seu amigo teve a brilhante ideia de injetar um sedativo no seu pescoço!
— Então deve ser por causa disso,que eu estou com a sensação de ter sido atropelado por um ônibus e a minha visão está meio embaçada! — me sento na cama com um pouco de dificuldade
— e a briga de vocês,foi bem feia! O seu irmão foi parar no hospital por sua causa!
— Ele já deveria ter se acostumado a apanhar de mim! Mas pelo visto hoje,ele resolveu incorporar uma bicha e quis ir tomar um remédinho no hospital!
— Não! Ele foi parar no hospital porque você mordeu a mão dele! Ele teve que tomar uma vacina daquelas...anti-raiva!
— e deixa eu adivinhar,a minha adorada mamãezinha resolveu ficar lá no hospital com ele do que aqui comigo?
— Isso mesmo! Ela pediu que eu ficasse aqui,caso você acordasse!
— Grrr! — bufo de raiva — eu não posso inserir sedativos no meu corpo!...eu fico todo duro de um jeito que eu não estou acostumado a ficar,e me lembra muito das vezes em que eu tive "férias maravilhosas" no arkam! — digo fazendo círculos lentos com o meu pescoço
— É eu devo imaginar! E eu já estou sabendo que ontem você saiu com a tal de robbie!
— Ta,e o que você tem haver com isso,pai? — pergunto incrédulo
— Nada demais! Eu só quero saber como foi!...não rolou nada entre vocês dois?
— Credo pai! Sai fora! Eu prefiro lamber o chão do inferno do que ficar com a robbie! Simplesmente eu e ela temos...uma forte conexão!
— Ah,mas você deve admitir que ela é bem...
— ta,ela é meio gostosinha! Porém não é o meu tipo!
— Mlk,na minha sincera opinião,você nem tem um tipo de mulher,até porque você já comeu gotham city inteira!
— Tanto faz! Eu tenho sim,um tipo específico,eu simplesmente não achei e nem quero achar alguém que se encaixe nesse perfil que eu quero! — rosno revirando os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark desire
FanfictionEssa história se passa em gotham city mais conhecida como a "cidade do crime" e fala a respeito de uma amizade que começou na infância e conforme os anos foram se passando,algo a mais foi surgindo na relação de três amigos,porém essa grande "amizade...