Dark desire Cap 08

42 7 0
                                    

— blz,daqui a pouco eu chego ai! — jared disse sonolento

— Vê se não demora,bela adormecida! — encerro a ligação





Minutos depois....



— Ah,finalmente a "noiva" apareceu!

— Cala essa boca,sua peste esbranquiçada! — jared revirou os olhos

— Uii! Acordou todo nervosinho!

— Será que você poderia parar de me atazanar e me mostrar o que nós temos que fazer agora!? Ah,e antes que eu me esqueça,quem é esse tal de hookie?

— um dos cachorros da Barbie!

— Ta,e por quê diabos,você está insinuando que eu sou um cachorro da Barbie? — jared perguntou incrédulo

— Porque você vive atrás da barbie de Chernobyl! Que no caso,é a robbie!

— É o que!? Eu não vivo atrás da margot!

— Ah,imagina que não! — joker debochou do seu irmão indo em direção de uma mesa cheia de armas — basta ela espirrar que você vai atrás dela igual um cachorrinho!

— De onde você tirou essa estupidez!? Eu e a margot somos só amigos! — ele solta uma risadinha

— Maninho,maninho,maninho,não seja tão idiota! Não é difícil perceber que você ainda é apaixonado por ela!

— de onde diabos você tirou essa ideia!?

— Isso está mais claro do que água! Porém,você não consegue se contentar somente com a amizade dela! E pensa pelo lado positivo,eu não fui o motivo pelo término do seu namoro com ela! — começo a rir

— Vai se foder! — bufo de raiva — eu não vou perder o meu tempo discutindo com você,joker ledger! Agora,me passa esse fuzil pra mim encher de tinta!

— Nem pensar! Eu vou ficar com esse fuzil!

— Ok,então me passa a metralhadora!

— Só se for por cima do meu cadáver! Essa metralhadora aqui é minha até o dia em que eu bater as botas!

— Você não pode ficar com todas as armas!

— Aé!? E quem vai me impedir!?

— VOCÊ É UM MESQUINHA SABIA!?

— Pois fique sabendo "irmãozinho" querido,que eu sou o mesquinha mais incrível dessa cidade! — digo convencido

— Escuta aqui,joker ledger! Eu não sou como o resto dessa cidade que se curva diante dos seus pés!

— E eu não sou como a nossa mãe,que passa a mão por cima da sua cabeça! — rosno pra ele

— EI,EI,EI! — flag disse indo até eles — da pra ouvir essa briguinha tosca de vocês dois,lá de dentro!

— É esse palhaço aqui,que não sabe compartilhar!

— E esse frouxo aqui,que não sabe calar a maldita boca!

— eles rosnam um pro outro e eu faço eles se afastarem um pouco — Se acalmem "crianças"! Se nós vamos brincar,vamos brincar igualmente! Eu e a turma,separamos várias metralhadoras para cada um de nós!

— Eu ainda vou arrebentar a sua cara,"maninho"!

— e eu vou fazer questão de arrancar esse seu sorriso cínico do seu rosto!

— Cof cof! — flag raspou a garganta — Será que vocês dois,poderiam deixar essa briga tosca pra depois!? Temos uma guerra para resolver!




(...)



— Eai "maninho"! Gostou de perder?

— você não sabe jogar sem trapacear,não é mesmo,joker ledger?

— E quem disse que eu trapaceei?

— Você usou o charada de escudo só pra não ficar todo manchado de tinta! Com certeza você subornou ele antes do jogo começar!

— Deixa de ser ridículo! Olha só,jared,eu não tenho culpa se eu sou maravilhoso, incrível e também eu não tenho culpa se a sua estrelinha não brilha! E admita que você tem inveja de mim!

— e porque diabos eu teria inveja de um narcisista igual a você!?

— Simples,porque o meu pau é maior que o seu!

— HÃN!? Nós somos irmãos gêmeos seu idiota!

— De cara e corpo! Porém nós dois sabemos que o meu pau é maior do que o seu! — digo convencido

Dark desireOnde histórias criam vida. Descubra agora